Image Map

Edição Julho 2011 - Eu + meu ídolo

Se você tem alguma foto com o cantor Luan Santanae gostaria que publicássemos a sua foto com ele , nos mande no twitter @revista_on_LS ( link twitpic ) . Quem sabe sua foto não está na proxima edição da nossa Revista !


Nome: Sáskya Roberta de Oliveira Santos
Idade: 17 anos
Cidade: Goiânia
Como foi estar ao lado do Luan Santana ? Nao tenho palavras pra descrever como foi estar ao lado dele. Como se eu estivesse tocando o céu. Simplesmente o melhor dia da minha vida.


Nome: Ludiéle Camile Ribeiro de Souza
Idade: 7 anos
Cidade: Dourados - MS
Como foi estar ao lado do Luan Santana? Esse momento foi mágico, estático, único e deslumbrante.


Nome: Maryanna Faria
Idade: 13 anos
Cidade: Londrina - PR
Como foi estar ao lado do Luan Santana? Foi ótimo. Eu tenho que agradecer a Deus por mim estar mais um dia nos braços do LUAN, sem palavras ! Pra tudo ! Foi inexplicavel.

2 comentários: