Image Map

Edição Julho 2011 - Amigos (as ) pela fé !

Você pode até tocar o céu, se crêr !

- Era um domingo á noite quando eu estava no twitter falando com a Familia Luan Santana . Estava tudo normal , conversando , trocando indicações ... aí eu dei tchau e saí. Entrei novamente só na segunda de manhã. Colocava a senha e nao entrava. Tentei de tudo. Entrei no meu twitter pessoal e fiquei sabendo que tinha hackeado meu twitter , também tinha mudado o nome do FC . Criei outro FC com o mesmo nome do anterior que fora hackeado e mudado de nome , perdi o follow de toda a banda e principalmente o do Luan. Entrei em depressão, fiquei chorando por 2 semanas. Mas ergui a cabeça e começei tudo de novo , portanto, ainda nao tenho nenhum follow do pessoal da banda e nem do Luan. Agradesço a ajuda de todos os Fcs do Luan que estão me ajudando e continuo confiante de que ainda consiguirei tudo o que tinha , de volta ! by : Maryanna Faria @OnlyLS


Nós da Revista Online Luan Santana Oficial & Reconhecida estamos tentando ao maximo ajudar a Maryanna , pois sabemos o quanto é difícil você ter tudo o que você sempre quiz e em apenas alguns minutos , uma pessoa ir lá e simplesmente hackear e trocar o nome do seu FC. A Maryanna é um exemplo pra todos nós, pois ela não desistiu em momento algum. Ao contrário. Ela ergueu a cabeça e começou tudo navamente. Parabéns !

Nenhum comentário:

Postar um comentário