Image Map

Edição Julho 2011 - Declarações

Mande o sua declaração para o Luan em nosso twitter @revista_on_LS . Quem sabe ele não estará na nossa proxima edição da Revista !

@LS_Meucaminho_ lembre que você nunca estará sozinho porque sempre haverá uma fã para lhe aplaudir.

@FCADRENALINASF Luan, com você vi que a vida só tem sentido se tiver um amor e a minha hoje tem porque tenho você. Te amo

@EverWithYou_LS Luan vou estar com você sempre, pro que for, pro que der e vier, porque eu te amo e o meu amor por ti vai além de qualquer compreensão humana. Te amo muito e quero que saiba que sempre vai poder com agente. Amamos você só isso Assinado Familia Luan Santana. ♥

@AsEstrelasLuan Luan minha vida sem você não tem sentido eu durmo com você acordo com você não sei viver sem você do meu lado você é quem me fortaleçe.

@PatroasDoLuan Luz da minha vida. Nada mais importa. Meu coração está com você, e aonde quer que eu te levarei junto. Eu te amo.

@FCLuanzienses Teuu jeitoo.. Teuu sorriso.. a tuuaa falaa.. TUDOO TEUU.. ME ENCANTAA.. MEE DERRETEE.. ME DOMINAA..

@Lulubs_CE Não dá pra descrever esse amor em 120 caracteres, nem todas as folhas do mundo daria pra expressar esse amor com palavras ♥

@FamLuanSantana É impossivel eu ver no mapa do mundo o brasil e nao lembrar de voce,é impossivel nao odiar essa distancia qe me separa de vc

@fcquerovcpramim Luan santana te amo mais que chocolate, ops Mas você é o chocolate da minha vida te amoo meu lindo ♥♥

@fcsemprecvc_LS #Luan meu pamonheiro lindo. Luan você é tudo que eu sempre #KISS (kk) Mas Luan nao dá pra viver sem você.

@StrelaPreferida Luan, pode me faltar o ar, mas nao pode faltar você. Eu te amo meu bebê s2

@AmantesDoLuan Como uma benção, você se tornou parte de mim. Já não existe eu sem você. Eu te amo , e vai ser sempre assim. @LuanSantana

@LSamoteamar Um sentimento verdadeiro. Um amor sem limites. Quero mil anos para te amar, só uma vida não basta !

@FCumBeijoNoLS @luansantana Por sua causa eu tenho lindos sonhos para sonhar. Por sua causa , minha vida está cheia de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário