Image Map

Edição Julho 2011 - Micos de fãs

Confere aí alguns micos que as fãs do cantor Luan Santana ja passou por ele ! E se você também ja passou algum mico pelo Luan , mande pro nosso twitter @revista_on_LS . Quem sabe seu mico não está na proxima edição da nossa Revista !

Nome : Bruna Gabrielle
Idade : 13 anos
Cidade : Santa Maria - RS
No show do Luan em Porto Algre eu e a presidente do FC subimos num muro para tirar foto do caminhão do Luan. Então eu comecei a gritar feito uma louca e como a gente estava na fila para entrar no show, todo mundo ficou me olhando e eu machuquei toda a minha mão. A presidente foi la e me tirou de lá. Mas todo mundo riu da minha cara haha !

Nome : Rafaela Fonseca Santana
Idade : 14 anos
Cidade : São Paulo - SP
Eu estava andando na rua e numa casa tinha alguém ouvindo Amar não é pecado e então eu comecei a cantar conforme a música bem alta e bem na hora tinha dois meninos lindos passando na minha frente . A música parou de tocar e eu continuei cantando , e eles começaram olhar pra minha cara . Fiquei vermelha.

Nome : Pamela Gotardo
Cidade : Holambra
Idade : 16 anos
Um dia eu fui em uma festa aqui na cidade do lado, eu e minha amiga inventamos de dançar Moreninha Linda. Aí tava LOTADO de gente, e ela falou assim : duvido que você fica no último degrau da escada e danã pra TODO MUNDO ver. E eu fui e fiz. A turma não entendeu nada e riu muito. Fiquei com muuuuuuuuuita vergonha, hahaha ;X

Nome : Amanda Barbara
Cidade : Caruaru - Pernambuco
Idade : 15 anos
Eu , quando fui no show do Luan, eu corri, corri, cai dentro de um buraco de água de esgoto. Fiquei fedendo o show todinho !

Nome : Renata Caroline de Lara
Cidade : Curitiba
Idade : 17 anos
Uma vez eu tentei falar com o Luan quando ele estava saindo de uma rádio que ele fez um acústico aqui em Curitiba. Ele estava rodeado de seguranças, quando eu peguei em sua mão. Os seguranças me empurraram e eu caí no chão. DETALHE : Eu estava de vestido e salto kk . O Luan olhou pra trás , me olhando naquele situação.. mas os seguranças o empurraram pra dentro do carro :x

Nome : Isabella Barbosa Santos
Cidade : Cabo Frio - RJ
Idade : 13 anos
Não sei se é bem um mico. Foi assim : eu peguei o número de telefone do hotel onde o Luan estava hospedado. Aí eu estava na praça com alguns amigos e eles pediram para mim ligar ao hotel. Liguei e botei no viva voz. O recepcionista atendeu e eu fiquei enxendo o saco dele dizendo que eu queria falar com o Luan , e que era para ele mandar um beijo pro Luan. Ele se irritou e mandou eu calar a boca e me deu uma bronca. Meus amigos me zoam ate hoje haha ;X

Nenhum comentário:

Postar um comentário