Image Map

Edição Abril 2011 - Luan Santana

Luan Santana fará três Shows de Lançamento em Abril
Depois de inovar, lançando na próxima segunda-feira (14/03) duas músicas de trabalho – “Um Beijo” e “Amar não é Pecado”- Luan Santana decidiu fazer três shows de lançamento para atender os fãs de todo o Brasil.
O primeiro show acontece dia 10 de abril, em Brasília (DF), quando Luan pretende atender todos os fãs da região central do Brasil. Depois será a vez dos fãs do Nordeste assistirem o novo show do cantor em Natal (RN) dia 16 de abril. E claro, que Mato Grosso do Sul não poderia ficar fora deste projeto de lançamento, já que a cidade de Campo Grande (MS) marca a história da carreira profissional do cantor.
Luan Santana pretende apresentar para toda a população de sua terra natal, o novo show que deu origem a gravação do DVD ao vivo no Rio de Janeiro. A data para Campo Grande será 24 de abril e o cantor já anunciou que será uma grande emoção dividir com os fãs de sua cidade a alegria de estar no palco com este novo trabalho.
Para este lançamento, Luan e sua banda, já estão ensaiando as músicas gravadas no DVD que farão parte do repertório desta turnê. O cenário usado no Rio de Janeiro também está sendo adaptado para ser levado para os shows de lançamento e seguirão a partir de então, para a estrada dando início a tour 2011 que terá início a partir dessas apresentações em Brasília, Fortaleza e Campo Grande.
Dia 10 de abril = Brasília – DF – Granja do Torto
Dia 16 de abril – Natal - RN
Dia 23 de abril – Campo Grande – MS- Parque de Exposições Laucidio Coelho

"Um Beijo" é a nova música de trabalho de Luan Santana
"Um Beijo" é a nova música de trabalho de Luan Santana. Ela faz parte do repertório do segundo DVD do cantor, gravado em dezembro de 2010, no Rio de Janeiro (RJ).
"Um Beijo" foi lançada ontem (14/03) em todo o Brasil, alcançando rapidamente o número de 214 execuções. Essa marca colocou a nova música de Luan Santana em primeiro lugar nas rádios de importantes cidades do país - como Recife (PE), Campinas (SP), Curitiba (PR), Ribeirão Preto (SP), Belo Horizonte (MG) e Salvador (BA).
Desde a semana passada, o site oficial do cantor disponibilizou o clipe da música em sua página inicial para que, assim, todos os fãs de Luan tivessem acesso ao vídeo.
Mais uma vez, Luan Santana bate recordes e promete fazer de "Um Beijo" um novo sucesso.
Assista ao clipe de "Um Beijo": http://www.luansantana.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário