Image Map

Edição Abril 2011 - Entrevista: cantor sertanejo Alexandre Marques.

O lindo tem 18 anos, nascido dia 26 de agosto, filho de Zilda e Antonio; faz o terceiro ano no Colégio Estadual Dr Mauá Cavalcante Sávio. Trabalha atualmente numa agência de turismo no Terminal Rodoviário de Anápolis, mas sua grande paixão é a música. O caçula da família de três irmãos e uma irmã, é apoiado em seu desejo de carreira.
Super bem-humorado e atencioso, diz que não deixa os amigos de lado, e que sempre terá tempo pra eles caso um dia ele se torne tão famoso quanto todos nós queremos.
Alexandre Marques : 'Agradeço a todas as pessoas que me dão força pra continuar seguindo por essa estrada cheia de obstáculos, aos meus amigos e meus pais que sempre me apoiaram e me apoiam e que se nao fosse eles eu nao teria força pra seguir, e principalmente a Deus que abre as portas no meu caminho e me abençõa, às pessoas que tem um carinho de fã por mim logo nesse começo da minha carreira... E espero compartilhar com todos os meus amigos e fãs a alegria de sermos a família Allexandre Marques! Espero também que possam gostar do meu trabalho que é feito com muito carinho pra vocês. Obrigado. '

1- Como você aprendeu a tocar violão?
R: Comecei a tocar violão com 14 anos, aprendi sozinho. Mas desde pequeno já gostava de música, tinha vontade de aprender a tocar bateria mais nunca tive a oportunidade de aprender. Ai o violão foi conhecidencia, fui pegando, pegando... quando vi já tinha aprendido.


2- E alguém da sua família toca ou canta?
R: Só um primo meu toca violão, e foi justamente com o violão dele que aprendi.

3- Destino (risos). E em quem você se inspira? Tipo, que você viu e pensou - "É isso que eu quero pra minha vida tambem".
R: Sempre gostei muito de Bruno e Marrone, mas minha maior inspiração mesmo é Gusttavo Lima. Resolvi porque eu tinha vontade demais de cantar pra muita gente, subir em um palco e fazer um show. Achava muito massa o povão cantando junto e tal, e eu sempre me imagino fazendo isso.

3- E suas músicas, você mesmo faz? A melodia, a letra...
R: É sim, tudo eu mesmo.


4- Qual foi a primeira?
R: Pra Sempre Seu Tudo, Tá Na Moda a segunda, Jogo Duro é a mais recente.


5- Ah sim. E como foi quando você resolveu escrever a música? Você estava pensando em alguém, fez tudo de uma vez..?
R: Foi o seguinte (risos). Na verdade estava brigado com minha ex-namorada (que ainda era atual), aí escrevi tudo de uma vez (risos).

6- E ela soube?
R: Soube sim.

7- E atualmente você está namorando?
R: Estou, e muito feliz pela nova fase da minha vida ao lado dela.

É isso ai, um pouquinho mais de Allexandre Marques pra vocês :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário