Image Map

Edição Abril 2011 - Entrevista: Sedução Lucas Gugliermetti

Nome : Lucas Fernando Gugliermetti
Idade : 17 anos
Cidade : Monte Alto - SP
Signo : Libra

1 - Onde encontrá-lo ?
R: Em minha casa

2 - Você se considera uma pessoa....
R: Extrovertida - claro !

3 - Já fez loucuras por amor ?
R: Não, nunca fiz loucuras por amor!

4 - Toca algum instrumento ?
R: Eu fazia aulas de violão, mais parei.

5 - Se pudesse, o que mudaria em você ?
R: Não mudaria nada.

6 - E o que mais gosta em você ?
R: O meu jeito de pensar, as maneiras que tomo decisões.

7 - Se considera pareçido com alguém ?
R: Não, sou único.

8 - Tem algum apelido ?
R: Todos me chamam de algum apelido né , depende da pessoa kk .

9 - Matéria escolar preferida ?
R: Português.

10 - Dançar e cantar , gosta ?
R: Claro, bem que cantar, não sou muito bom, mas gosto sim kk .


11 - Namora ?
R: Não.

12 - Qual é seu maior ídolo ?
R: Deus

13 - Qual tipo de música curte mais ?
R: Flash Back

Responda :

Um lugar : Ibiza - Espanha
Uma pessoa : Minha mãe
Mania : Tenho várias
Hob : Jogar futebol
Um momento : Não sei kk
Família : Primeiro lugar
Religião : Não pratico muito
Mundo : Acaba dia 21/12/2012 kk
Melhor qualidade : Ser determinado
Pior defeito : Chato as vezes
Um sonho : Ser um grande profissional de sucesso
O melhor de ser homem .... Não tem TPM !
Uma musica : Somebodys me - Enrique Iglesias
Uma frase : Primeiro começe fazendo o necessário, depois faça o possível de
de repente estará fazendo o impossível !

Nenhum comentário:

Postar um comentário