Image Map

Edição Abril 2011 - Historia de Fã

04 de março de 2011
Sou uma Fã completamente apaixonada pelo meu ídolo, Luan Santana. Já fui em 5 shows, mais o quinto posso dizer que foi o mais especial.
O show começava as 23:00h. Os portões abririam as 21:00h. As 20:00h eu já estava la, não tinha muita gente na fila, eu era uma das primeiras.
Logo que os portões abriram eu corri desesperada. Consegui ficar na grade. Tinha até umas escadas para subir no palco, mas tinha muitos seguranças.
Começou o show... Primeira música Adrenalina. Quando o Luan acabou o 1º repertório de músicas ele foi se trocar e as divas Marla e Day “invadiram” o palco cantando alguma músicas.
Quando o Luan chegou ele já começou cantando “Panamericano, Red Label ou Ice e Sou Guerreiro”. Para mim essa parte do shoow foi uma das mais especiais, pois o Luan olhou para mim e meio que falou comigo :’). Fiz o número 2 com os meus dedos na música Red Label ou Ice, que assim “Gatinha cê gosta mais de Red Label ou Ice?!”. E o Luan deu a entender que eu queria os dois, ai ele olhou para o “fundo dos meu olhos” e falou “ SE QUE OS DOOIS É?!” e fez uma carinha de safado *-*.
Depois disso o Luan cantou mais umas 6 ou 7 músicas e o show acabou. Não deu para ele voar pois a estrutura do palco era muito baixa .
Bom, acho melhor eu ir parando por aqui se não vou escrever milhõooes de páginas. Mas posso dizer que vai ser um dia que ficará guardado pra sempre, <3.


Nenhum comentário:

Postar um comentário