Image Map

Edição Abril 2011 - Loucuras & Micos

Loucuras de fãs!

@LarissaMachaado Eu falsifiquei meus documentos pra poder entrar na gravação do segundo DVD do Luan.

@lluan_dlcia Eu bati boca com a professora porque ela falou mal do Luan Santana e eu já fugi de casa pra ir no show dele.

@maluquinhas_LS A maior locura que eu ja fiz foi ... colei fotos do Luan no meu corpo inteiro .. e fui na avenida mais movimentada da minha cidade .. ai começei a cantar Adrenalina no meio da avenida pulando, dançando e a minha amiga me gravando. Aí passou um ônibus super lotado e todo mundo que estava no ônibus colocou a cabeça para fora e gritou pra mim e o motorista do ônibus buzinou ... kkk essa foi a maior locura que eu fiz ... depois nunca mais voltei la porque eu fiquei com fama de louca.


Micos de fãs!

@juhCarddoso No dia do aniversário do Luan, eu soltei fogos na rua e comecei a falar feliz aniversário Luan e o povo passava e falava: ela é doida aff.

@bia_teles Eu fui defender o Luan la na sala e tava maior barulhão. Aí todo mundo prou de falar e eu falei: Vai pra po*a seu idiota. Larga de inveja. Todo mundo riu da minha cara haha.

2 comentários: