Image Map

Edição Agosto 2011


Edição Agosto 2011 - Contagem regressiva Revista Online Luan Santana

 Pois é. Dia 04 do mês que vem estaremos completando 1 ano de Revista Online Luan Santana Oficial & Reconhecida e para que isso se torne mais especial, estaremos recebendo imagens de fãs do Luan nos paabenizando por isso. Nos mande a foto pelo twitter (@revista_on_LS) que no mês que vem, ela estará em nosso site oficial. Contamos com vocês :*

Edição Agosto 2011 - Entrevista do mês

A cantora Jorraine Pires no final do mês passado lançou uma nova música, chamada Pra ter o seu amor. Estamos fazendo a divulgação em primeira mão. Confira lá no Youtube.com ( http://www.youtube.com/watch?v=w6N0sPu384k&feature=related ). Não perca tempo. Tenho certeza que você não irá se arrepender :*


Edição Agosto 2011 - Perfeita, eu? Nem pensar!


Por: Roberta Carolina dos Santos | 14 anos

Há dois anos, eu e a minha BFF assistimos a um filme com a Britney Spears. Era a história de três amigas que, na adolescência, enterraram uma caixa com todos os seus sonhos. A idéia era que, quando estivessem se formando, desenterrariam a caixa juntas e iriam atrás de seus sonhos. Bom, nessa época eu tinha uns 12 anos. Então, resolvemos que, em vez de enterrar uma caixa, faríamos uma bonita e colocaríamos lá dentro tudo o que nos fazia bem. Aí começei a guardar as minhas boas lembranças: desde diários e fotos, até objetos. O tempo passou e há alguns dias, dei uma olhadinha das fotos. Encontrei uma que passei corretivo no meu cabelo (no papel mesmo). Esses corretivos de caneta sabe? Eu tinha odiado meu rosto, aí tive a idéia de passar o corretivo e fiquei com a cabeça branca (uma espécie e Photoshop manual e mal-sucedido). Por que fiz isso? Quando revelei a foto, o menino de quem eu gostava viu e disse: "Nossa! Seu cabelo está horrível!". Aí eu tomei a medida drástica.
  Agora, olhando a foto, me lembrei da vergonha que senti quando o menino que eu amava me criticou. Eu me senti tão constrangida...
  E engraçado. Todo mundo diz que ninguém é perfeito. Falar isso é superútil quando nos deparamos com uma imperfeição nossa ou queremos justificar a imperfeição alheia. Mas se ninguém é perfeito, por que ficar tão constrangida quando alguma imperfeição vem á tona? Quando eu era aquela menina que guardava as coisas na caixa, ficava envergonhada por qualquer bobagem. Ainda não tinha interiorizado a frase "ninguém é perfeito". Claro, você pode preferir errar e fingir que não sabe de nada, que não foi com você. Mas acho bonito assumir nossos erros, nossas bobagens. Para que fechar a cara se o menino de quem você gosta falar mal do seu cabelo, já que você não vai gostar dele pro resto da vida? RESUMINDO:  acho que a vida fica muito mais fácil quando a gente se assume.
  Vale tudo para ser feliz, menos enganar as pessoas e a si próprio, querendo ser alguém diferente. E lembre-se: ninguém é mesmo perfeito.
  

Edição Agosto 2011 - Cabelo dos sonhos

  Quem nunca invejou o cabelo das celebridades? Para ter madeixas incríveis é só tomar alguns cuidados, escolher os produtos certos e seguir as dicas dos experts. Confira tudo o que você precisa saber para ter fios maravilhosos, como você sempre sonhou.
Cachos de anjo
  A própria Taylor Swift assumiu que prefere usar os seus cabelos cacheados, por ser muito mais prático que alisá-los. Quem nunca quis ter aquele cabelo deslumbrante da diva, hein? Para conquistar as madeixas da Taylor, não é tão difícil, não. Começe lavando o cabelo com shampoo e condicionador para cabelos cacheados, pois eles vão ajudar na definição dos cachos e na hidratação necessária para esse tipo de cabelo. Depois de tirar o excesso de água com a toalha, passe um leave-in ativador de cachos nas pontas e "amasse" os fios com as mãos. Seque o cabelo com a ajuda de um secador e um difusor. Depois de seco aplique um protetor térmico nas pontas e utilize um babyliss bem fino, enrolando pequenas mechas para o lado de fora. Para segurar os cachos, aplique um spray fixadorapós todo o processo.
Se liga!
  O corte ideal para este tipo de cabelo é de comprimento médio, com fios ligeiramente repicados nas pontas, para diminuir o volume.
  . Utilize o secador em alta potência, um aparelho que faça bastante vento e calor. Daí, basta secar bem a raíz usando o vento como aliado. O cabelo fica com os cachos bem definidos, principalmente por conta da fora do cacheado.
Ondulado glam
  O cabelo poderoso da Gisele Bündchen confere um ar de mulherão! Para descolar o efeito, lave os fios com shampoo e condicionador para cabelos ondulados ou cacheados, pois eles ajudam a diminuir o volume e definem ondas. Penteie, tire o excesso de água com a toalha e seque totalmente os fios com o secador. Use o fixador em spray e divida o cabelo em mechas. Enrole-as, uma a uma, na bobyliss largo. Para finalizar, solte as ondas com um pente largo e aplique um pouco de pomada.
Se Liga!
  O corte ideal para destacar o ondulado é na altura dos ombros, com camadas na parte da frente, para dar leveza.
  . Para que as ondas durem o dia todo, é importante aplicar um mousse hidratante nos fios antes de usar o modelador de cachos. Após o uso, passe uma camada de spray fixador leve. Ao retirar o excesso de água dos fios, não os esfregue para evitar a formação de frizz.




Afro com orgulho
  Para assumir o visual como o da Beyoncé, basta lavar os fios com produtos hidratantes para cabelos cacheados. Na hora de secar, o ideal é "amassar" os fios com a toalha, das pontas para a raíz, sem esfreguá-los, para evitar a formação de frizz. Depois, aplique um mousse com ingredientes hidratantes nos cabelos ainda molhados e seque com o secador. Posicione o aparelho na direção das pontas para a raiz e espere alguns instantes para secar.
Se Liga!
  A tendência são cortes cacheados mais curtos, o look atual da atriz Camila Pitanga.
  . Ao lavar o cabelo, é preciso esfregar a raiz com a ponta dos dedos e evitar o atrito no comprimento para preservar a oliosidade natural. Produtos com ingredientes hidratantes e sem sal são aliados dessas madeixas. É imprescindível, também, aplicar uma máscara hidratante uma vez por semana.





Liso perfeito
  Para conseguir o efeito liso perfeito com o qual Ashley Tisdale vive desfilando por aí, lave os cabelos com shampoo e condicionador para efeito liso. Aplique um defrizante termoprotetor para proteger os fios. Com uma escova redonda grande, seque o cabelo em alta temperatura. Após a escova, use a chapinha, mecha a mecha. Aplique três gotas de reparador de pontas (mesmo!) para conferir o brilho e tirar o grizz. Faça uma hidratação a cada 15 dias, pelo menos.
Se Liga!
  Os repicados e as franjas estão em alta. Uma boa pedida é um corte em camadas desfiadas com navalha, que conferem movimento ao liso.
  . A escova definitiva continua sendo a melhor opção para alisar os fios. A maneira como o cabelo é processado durante a escova definitiva permite que ele fique mais liso do que os outros métodos de alisamento. Você também pode optar pela escova progressiva ou pela escova inteligente, que, apesar de não durarem tanto tempo quanto a definitiva, também deixam um efeito bem liso.

Edição Agosto 2011 - Você cuida bem do seu cabelo?


1- Só devo usar xampu sem sal.
( ) verdadeiro
( ) falso

2- Sempre tenho que aplicar o xampu duas vezes durante a lavagem.
( ) verdadeiro
( ) falso

3- Preciso passar o condicionador antes da máscara.
( ) verdadeiro
( ) falso

4- Colocar uma ampola de vitamina A no xampu fortalece o cabelo.
( ) verdadeiro
( ) falso

5- O jato de ar frio na finalização da escova faz o liso durar mais.
( ) verdadeiro
( ) falso

6- Danifico os fios se deixar de aplicar produto termoativado antes do secador ou da chapinha.
( ) verdadeiro
( ) falso

7- É permitido misturar duas tonalidades diferentes de coloração em casa para obter uma terceira cor.
( ) verdadeiro
( ) falso

8- Manter a tintura agindo por mais tempo que o recomendado pelo fabricante prolonga a vida útil da coloração nos fios.
( ) verdadeiro
( ) falso

9- Posso pintar o cabelo no mesmo dia da progressiva ou do relaxamento.
( ) verdadeiro
( ) falso

10- Tenho que usar leave-in o ano inteiro.
( ) verdadeiro
( ) falso


Respostas.

1- FALSO.
Na verdade, o ideal é usar um xampu com o mínimo de detergentes e agentes abrasivos. Ele deve trazer ativos que preservam a cor e hidratam os fios, como ceramidas, vitamina E e queratina.

2- FALSO.
 Se você lava a cabeça todos os dias, não é necessário. Mas se higieniza os fios só duas vezes por semana, daí é recomendado aplicar o xampu duas vezes para retirar bem os resíduos de finalizadores.

3- FALSO. Hoje, na Europa, o condicionador foi praticamente abolido. Somente cremes e máscaras são usados após o xampu. A dica é deixar o cosmético de dois a três minutos no cabelo, se quiser um efeito de condicionador, e de dez a quinze para o resultado de máscara. Produtos com manteiga de karité exigem água morna no enxágue para que o brilho venha á tona.

4- FALSO. Não há comprovação científica. O que se sabe é que a vitamina A deixa o cabelo mole, e não hidratado.

5- VERDADEIRO. E não só como fixador de penteado, mas para evitar que os fios fiquem pegajosos após a secagem. Explicando: ao aplicar pomada ou silicone no cabelo aquecido, o produto ganha uma textura engordurada e acaba pesando os fios.

6- VERDADEIRO. As celebridades com cabelos lisos usam termoativado para que os fios resistam a tanto secador. Ele forma uma película na fibra capilar, evitando a perda de água e o desbotamento.

7- VERDADEIRO. Desde que você saiba o que esta fazendo... Ou seja, se conhece os tons que podem ser misturados, ok, é permitido. Mesmo assim, faça um teste de cor em uma mecha. Combinações que dão certo: marrom com dourado, marrom com acobreado e vermelho com cobre.

8- FALSO. Pelo contrário. As colorações contém amônia e água oxigenada, que fragilizam os fios. O resultado é um cabelo poroso, que perde faacilmente a cor.

9- VERDADEIRO. No entanto, o ideal é que você não faça isso, assim evita o ressecamento e a quebra dos fios.

10- FALSO. O excesso de produto ou o uso contínuo deixa o cabelo sem balanço e naturalidade. O leave-in é mais indicado para quem tem pontas mais ressecadas.

Edição Agosto 2011 - Teste de fã


1- Qual é o apelido do amigo do Luan que postou o primeiro vídeo na internet, é Salsicha, todo mundo sabe, afinal, tá bem grandão lá na legenda. Mas como é o nome verdadeiro dele?

a) Marcelo Almeida
b) André Giacobo
c) Marco Antônio Lazzaroto
d) Alexandre Pato

2- Qual é o nome completo do nosso ídolo?

a) Luan Santana Farias
b) Luan Rafael Domingos Santana
c) Luan Dias Santana
d) Luan Dedé Santana

3- Luan Santana tem irmãos?

a) Não
b) Uma irmã
c) Um irmão
d) 2 irmãs

4- Qual foi a dupla sertaneja conheçida no meio que gravou as músicas 'Falando sério' , 'Sufoco' e 'Faz de conta', que constavam no disco de estréia de Luan Santana?

a) Vitor e Léo
b) João Bosco e Vinícius
c) Maria Cecília e Rodolfo
d) Cajú & Castanha

5-  Qual o nome dos pais de Luan?

a) Claudete e Amarildo
b) Marizete e Amarildo
c) Maria Ivonete e Amarildo
d) Amarula e Amarildo

6- Em qual dia da semana foi o show em Campo Grande que deu origem ao 1º DVD de Luan Santana?

a) Domingo
b) Terça-feira
c) Sábado
d) Sexta-feira 13

7- O dia da gravação do show da pergunta anterior foi diferente do previsto. Qual foi o motivo da mudança da data?

a) Uma dupla sertaneja importante tinha marcado show pro mesmo dia
b) Choveu muito na data originalmente marcada
c) O caos aéreo impossibilitou a chegada a tempo do equipamento e do cenário
d) Luan tinha conseguido se classificar pra final do campeonato de Play 2, com seus amigos e era justamente nesse dia.


8- Com qual cantor Luan Santana dividiu o palco em sua primeira aparição no programa de Hebe Camargo?

a) Sorocaba
b) Zezé di Camargo
c) Fiuk
d) Roberto Carlos

9- Onde a família de Luan reside atualmente?

a) Campo Grande
b) Londrina
c) São Paulo
d) Carnaubera da Penha

10-  Qual foi a cidade em que Luan Santana fez seu primeiro show?

a) Campo Grande
b) Bela Vista-fronteira com o Paraguai
c) Londrina
d) Arapiraka-interior de Alagoas



Respostas : 1- Marco Antônio Lazzaroto 2- Luan Rafael Domingos Santana 3- Uma irmã 4- João Bosco e Vinícius 5- Marizete e Amarildo 6- Terça-feira 7- Choveu muito na data originalmente marcada 8- Zezé di Camargo 9- Campo Grande 10- Bela Vista-fronteira com o Paraguai.  

Edição Agosto 2011 - Projeto Família Luan Santana

Como se chama o projeto ?
Boa Ação Luan Santana

Como funciona esse projeto ?
Bom, no início foi dificil funcionar , quase ninguém se interessava e quando queriam participar , a primeira coisa que perguntavam era se o Luan sabia, reconhecia e etc. Mas eu não desisti e comecei a procurar orfanatos, azilos, creches... Mesmo que eu fizesse sozinha, eu estaria fazendo. - Visitas em asilos, hospitais, creches e orfanatos.
- doações de brinquedos,alimentos e roupas.
- Oficina LS levando a musica para alegrar a vida das pessoas que necessitam de um sorriso.

Como os outros podem ajudar também ?
É assim que funciona. Eu sou de niterói, RJ e ja perguntei varias vezes para muitas pessoas se queriam ajudar e todo mundo fala que sim, mas ningém ajuda. Eu postei uma foto no twitpic , pedindo para depositarem 2 reais para ajudar a comprar o lanchinho das crianças E NINGUEM depositou. Teve 300 views. Entao, ajuda mesmo, as pessoas de sempre é complicado, as pessoas sao muito interesseiras. Mas eu nao desisto. Teve uma semana que visitamos um orfanato e foram 20 fãs.

Mas então  quem criou o projeto ?
É uma amiga minha do twitter que decidiu ajudar lá de santa catarina também, ela visitou um orfanato também.

Quem trabalha nesse projeto  ?
Bom, tem as pessoas que participaram . Mas ajudar pra sair, comprar as coisas pras crianças, as camisas do projeto.. fui eu , a Stephanie do @asluanetisrj e a Julia do @luannmeuorgulho porque elas sao de niteroi. Algumas pessoas sao do RJ, outras de Sao Gonçalo.

Edição Agosto 2011 - O Principe do sertanejo: Luan Santana


Fique por dentro de tudo o que rolou com Luan durante o mês de Julho.
         Fonte : www.luansantana.com.br



01/07/2011
Goiânia Music Fest terá Luan Santana
A população de Goiânia (GO) poderá assistir neste domingo (03/07) ao novo show do cantor que se apresenta no Estacionamento do Shopping Flamboyant no Festival Goiânia Music Fest que também contará com o show de Ivete Sangalo.
Ivete Sangalo foi convidada por Luan Santana, para gravar a música ‘Química do Amor’ durante a gravação do DVD do cantor ‘Ao Vivo no Rio’ e além da amizade, os dois artistas já se encontram em outros festivais como o Planeta Atlântida em Porto Alegre (RS) e também no Festival de Verão de Salvador (BA).
Fãs dos dois cantores já garantiram que estarão no local do show desde cedo para garantirem o lugar mais próximo do palco e assistir cada show bem de pertinho.

09/07/2011
Luan Santana no Faustão
Neste domingo, 10 de julho, Luan Santana estará se apresentando no Programa Domingão do Faustão para cantar seus principais sucessos e ainda anunciar que estará presente na segunda edição do Sertanejo Pop Festival deste ano.O Sertanejo Pop Festival é uma projeto da gravadora Som Livre com o programa Garage do Faustão e este ano acontecerá em duas cidades diferentes, em São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG), onde Luan Santana estará presente no dia 17 de julho, próximo domingo. Além de apresentar o Sertanejo Pop Festival, Luan também lançou a nova música de trabalho, ‘As Lembranças Vão na Mala’, uma composição do próprio cantor e que está sendo uma das músicas mais pedidas durante os shows que Luan vem fazendo por todo o Brasil.Luan Santana com toda sua banda, se apresentaram no Faustão junto com a dupla Fernando e Sorocaba eque estarão no Sertanejo Pop Festival na edição de São Paulo. Domingão do Faustão 10/07 a partir das 18h Assessoria de Imprensa

12/07/2011
Luan Santana grava para Criança Esperança
Luan Santana foi convidado pela equipe do Criança Esperança para gravar a chamada do programa que irá ao ar pela Rede Globo. No filme Luan canta um jingle para conscientizar as pessoas da importância de realizar a doação para o projeto que tem a parceria da UNESCO que atende mais de 20 mil crianças e adolescentes em todo o Brasil.
O filme deve entrar no ar nos próximos dias e o programa Criança Esperança acontece em agosto no HSBC Arena o Rio de Janeiro, mesmo local onde Luan Santana gravou seu DVD Ao vivo no Rio

13/07/2011
Luan será Atração do Sertanejo Pop Festival em BH
No próximo domingo dia 17 de julho, acontece em Belo Horizonte (MG) o Sertanejo Pop Festival que terá como atração principal o cantor Luan Santana. O Festival é um projeto da gravadora Som Livre em parceria com a Garage do Faustão da TV. Globo, e apresenta neste final de semana a segunda edição, mas com estréia na edição de Belo Horizonte.
Sertanejo Pop Festival teve início em 2010 na Chácara do Jockey, em São Paulo e contou com a participação dos principais artistas sertanejos da atualidade como Luan Santana que teve seu show considerado o melhor do festival em 2010. Este ano a organização decidiu realizar dois eventos, sendo um em São Paulo no mês de agosto e outro em Belo Horizonte, neste final de semana, quando Luan Santana encerra o evento do domingo.
Sertanejo Pop Festival – 17/07
Local- Expo Minas – Av. Amazonas 6030 – Bairro Gameleira – BH – MG

14/07/2011
Luan Santana faz show na terra do Rei
A cidade de Cachoeiro de Itapemirim (ES) que tem um filho ilustre, o rei Roberto Carlos recebe neste sábado (16/07), Luan Santana que terá a honra de se apresentar para este público que comparecer no Parque de Exposição Carlos Caiado Barbosa, onde o cantor apresenta seu show a partir das 22h30.
Luan Santana fez questão que toda sua equipe chegasse cedo na cidade para montar o cenário completo que é muito semelhante ao usado na gravação do DVD Ao Vivo No Rio que terá Fire Ball, Jatos de CO2, fogos e muitos efeitos especiais.
No repertório os sucessos consagrados como Tô de Cara, Sinais, Você não sabe o que é o Amor, Um Beijo, Amar não é Pecado e claro Meteoro a música que apresentou Luan Santana para o Brasil.

Parque de Exposição Carlos Caiado Barbosa - Rodovia Cachoeiro x Muiqui s/n
Show a partir das 22h30


16/07/2011
Mais de 20 mil no Show de Sorocaba
A imediação do Centro Hípico Pagliato, ficou totalmente congestionada na noite desta sexta-feira (15/07) por conta dos inúmeros carros que estavam tentando chegar ao local do show onde Luan Santana se apresentou.
Segundo os organizadores mais de 20 mil pessoas passaram pela bilheteria, e o público que não chegou cedo, ficou sem ingresso já que todos foram vendidos horas antes da apresentação.
Luan Santana subiu ao palco cantando Adrenalina e levou a galera à loucura que já nos primeiros acordes começaram a cantar todas as músicas. Sorocaba é o primeiro show da semana que promete ter grandes apresentações como em Cachoeiro de Itapemirim (ES) e Sertanejo pop Festival em Belo Horizonte (MG)

19/07/2011
Nova Música de Luan Santana em 1º lugar
Nesta segunda - feira a nova música de Luan Santana – As Lembranças vão na Mala, bateu primeiro lugar com 241 execuções nas rádios de todo o Brasil e ainda a tag #aslembrancasvaonamala entrou às 11hs no ‘Trending Topics Brasil’, como um dos assuntos mais comentados do dia, chegando a ficar em primeiro lugar durante boa parte da tarde.
“As Lembranças Vão na Mala”, tem autoria de letra e música do próprio Luan Santana e no lançamento registrou em sete capitais como a música mais tocada. Outra música de Luan Santana que ainda está entre as dez mais executadas está ‘Amar não é Pecado’ que ficou ontem como a quarta posição no Brasil.
Nos shows o público já canta junto com Luan Santana a nova música, que promete ser mais um hit de sucesso do DVD Ao Vivo no Rio.

26/07/2011
Profissão Repórter hoje com Luan Santana
O programa Profissão Repórter que é exibido pela TV Globo todas as terças-feiras, apresenta hoje os bastidores do show do cantor Luan Santana que é destaque na matéria Mundo Sertanejo.
Durante três dias, a repórter Valeria Almeida e dois cinegrafistas viajaram com a equipe do Luan Santana e registraram tudo que acontece no backstage antes do cantor subir ao palco para apresentar um grande show com uma super produção, como são as apresentações de Luan Santana pelo Brasil.
A chegada na cidade, no hotel, o camarim, a montagem do palco, os fãs, o trabalho de toda equipe e como vive o cantor sertanejo Luan Santana quando está fora de casa. Tudo isso registrado pelas lentes da equipe do Profissão Repórter.
TV Globo – Hoje a partir das 23h40

27/07/2011
Luan Santana é capa da revista Caras
A revista Caras desta semana, trás o cantor Luan Santana como destaque. A matéria, intitulada “Luan Santana abre sua mansão”, apresenta o local onde o cantor mora com a família, além de mostrar o que faz em suas poucas horas de folga, como jogar futebol com os amigos e pescar.
Em entrevista descontraída, Luan Santana fala sobre sua infância no Mato Grosso do Sul, sucesso e até casamento.
O cantor também fez questão de fotografar para a revista, ao lado dos presentes que ganha dos seus fãs. “Os meus fãs são as coisas mais importantes pra mim”, conclui Luan.
Revista Caras (Edição 925/Ano 18) – Nas Bancas

Edição Agosto 2011 - Agenda de shows

Fique por dentro da agenda de shows do cantor Luan Santana . Quem sabe ele não estará indo em sua cidade ? Fonte : www.luansantana.com.br



05 | Ago  | Bauru-SP | Recinto de Exposições | 22:00 hrs
06 | Ago  | Pirassununga-SP | Recinto de Exposições | 23:00 hrs
07 | Ago  | Votuporanga-SP | Recinto de Exposições | 22:00 hrs
11 | Ago  | Cândido Mota-SP  | Recinto de Exposições | 22:00 hrs
12 | Ago  | Piracicaba-SP | Recinto de Exposições | 22:00 hrs
13 | Ago  | Londrina-PR | Estacionamento Catuai Shopping | 23:00 hrs
14 | Ago  | Três Rios-RJ | Parque de Exposições Santa Matilde | 23:30 hrs
15 | Ago  | Araras-SP | Recinto de Exposições | 22:00 hrs
18 | Ago  | São João de Meriti-RJ | Recinto de Exposições | 22:00 hrs
19 | Ago  | Luziânia-GO | Parque de Exposições | 22:00 hrs
20 | Ago  | Uberaba-MG | Jockey Park | 23:00 hrs
21 | Ago  |  Rio de janeiro-RJ | Apoteose | 20:00 hrs
25 | Ago  | Mariana-MG | Espaço Vale | 22:00 hrs
26 | Ago  | Barretos-SP | Parque do Peão | 23:00 hrs
27 | Ago  | Volta Redonda-RJ | Área Verde- PET | 23:00 hrs
28 | Ago  | Juíz de Fora-MG | Recinto de Exposições | 20:00 hrs
29 | Ago  | Paraguaçu-MG | Parque de Exposições | 23:00 hrs
31 | Ago  | Primavera do Leste-MT | Parque de Exposições | 22:00 hrs

Edição Agosto 2011 - Micos de fãs


Confere aí alguns micos que as fãs do cantor Luan Santana ja passou por ele ! E se você também ja passou algum mico pelo Luan , mande pro nosso twitter @revista_on_LS . Quem sabe seu mico não está na proxima edição da nossa Revista !

Nome: Jéssica Camiato Rezende
Idade:
14 anos
Cidade:
Monte Alto - SP
Quando o Luan fez show em Jaboticabal, eu fiquei bem lá na frente. Ele cantou VOCÊ NÃO SABE O QUE É AMOR e logo depois começou á ler os cartazes do pessoal. Ergui o meu e ele leu. Tem até a gravação lá no Youtube. Quando eu me toquei de que ele estava lendo, eu dei um grito que todo mundo ficou me olhando e como eu sou bem branquinha, eu fiquei vermelha na hora. Mas valeu a pena (:


Nome: Raquel Sampaio da Silva
Idade:
16 anos
Cidade:
Rio de Janeiro-RJ
Eu já fiquei em frente ao hotel dele cantando muito alto as músicas dele só para ele descer e todos os hóspedes sairam na varanda e ficaram vendo maior tempão a gente em frente ao hotel gritando e cantando pelo Luan.


Nome:
Angélika Silva Santos de Souza
Idade:
15 anos
Cidade:
Piedade-SP
Em um show que eu fui dele, tava de salto e levei maior tombo na frente de um monte de gente. haha


Nome:
Joana Darck Pessoa de Jesus
Idade:
12 anos
Cidade:
Barra da Estiva-BA
Já começei a gritar vendo uma revista na banca, e chorar também.

Nome: Bianca Fulini
Idade:
17 anos
Cidade:
Santo André-SP
Eu já paguei um micão. Em janeiro eu fui para a praia e lá estava tendo um palco de brincadeiras de uma rádio e no próximo mês iria haver um show do Luan especial daquela rádio e eles estavam sorteando ingressos para ir ao show e eu nada boba fui participar. Eles iriam escolher 7 meninas para subir ao palco para concorrer aos ingressos e eles me escolheram. Subi no palco com muita vergonha: também, com mais de 300 mil pessoas me vendo lá debaixo... Até aí tudo bem, mas quando eles disseram que nós, as meninas escolhidas, tinhamos que dançar vários estilos de música, eu gelei na hora e até pensei em descer do palco, mas continuei. Cada minuto chegava mais gente e chegou a hora de dançar. Tivemos que dançar sertanejo, créu e até na boca da garrafa, uma das coisas que eu morro de vergonha de dançar. Aí eu fui ficando pra final e tive que dançar mais ritmos; um horror. Começei a chorar muito, mas acabou tudo dando certo. Muitas das 300 mil pessoas votaram em mim e eu consegui os ingressos pro show do Luan. Foi muito, mas muito mico. Mas valeu a pena, claro =D

Nome:
Bianca Arioza de Paiva
Idade:
15 anos
Cidade:
São Paulo-SP
Eu fui no aeroporto errado. Aí quando eu cheguei lá, a mulher disse que ele não ia lá por 2 anos.

Edição Agosto 2011 - Loucura de Fãs

Confere aí algumas loucuras que as fãs do cantor Luan Santana ja fizeram por ele ! E se você também ja fez alguma loucura pelo Luan , mande pro nosso twitter @revista_on_LS . Quem sabe sua loucura de fã não está na proxima edição da nossa Revista !

Nome: Sofia Noronha Azevedo
Idade:
11 anos
Cidade:
São Gonçalo do Sapucaí-MG
Eu já fiquei 12 horas de pé em um aeroporto, esperando o Luan com apenas um lanche frio. Troquei de roupa para ir pro show, no banheiro do aeroporto mesmo. Chegando no show, eu fugi da minha mãe pra tentar entrar no camarim do Luan. Não achei ninguém da produção. Eu fiquei perdida no meio de tanta gente. Mas consegui chegar perto do Luan e fui encontrar minha mãe no meio da Avenida depois do show.


Nome: Alessandra Monteiro
Idade:
15 anos
Cidade:
Belém-PA
Fugi do meu pai para ir ao show do Luan. Mesmo não sendo sorteada para o camarim, eu fui. Estava sem ingresso, pois meu pai não tinha deixado eu comprar. Falei com a namorada de um amigo meu e ela pediu para o padrasto dela para me arranjar área-vip pois ele é gerente de uma empresa que faz parte do show. No final, deu tudo certo. O show terminou por volta de 00:00 hrs por aí. Fiquei esperando a banda e o Luan saírem. O Luan saiu logo e eu e minhas amigas nos jogamos na frente da van mas não rolou, mas fiquei um pouco mais porque a banda ainda estava no camarim. Fiquei até as 03:00 hrs. Estava quase desistindo, quando vi o Marreta, Day, Marla, Fernando ... Bati foto com todos, menos com o Luan, mas isso serviu para me monstrar que nada é IMPOSSÍVEL, que um dia eu consiguirei, pois só quem sonha consegue alcançar.


Nome: Bianca Barros
Idade:
14 anos
Cidade:
Aracaju-SE
Eu e as donas do FC tentamos invadir o quarto do Luan, mas o gerente do hotel nos pegou bem na hora e quase fomos expulsas.


Nome: Michele Orniéski
Idade:
20 anos
Cidade:
Ponta Grossa-PR
Eu fiquei 12 horas sem comer para não perder o Luan de vista e fui para São Paulo atrás dele e apanhei de uma
fã louca haha.

Edição Agosto 2011 - Eu + meu ídolo

Se você tem alguma foto com o cantor Luan Santanae gostaria que publicássemos a sua foto com ele  , nos mande no twitter @revista_on_LS ( link twitpic ) . Quem sabe sua foto não está na proxima edição da nossa Revista !


Nome: Larissa Teixeira Lamb Idade: 14 anos Cidade: Candelária-RS
Estar ao lado do Luan Santana foi um momento sem explicação, um momento inesquecivel, onde nenhuma palavra se quer saiu. Foi o momento em que eu percebi que para os sonhos se tornarem realidade basta erguer a cabeça,ter fé, e correr atras deles... Bem, não tem palavras suficientes no dicionario que expressem o que eu senti naquele momento, foi algo sobrenatural, fora do normal


Nome: Waldênnia Soares Teles Idade: 13 anos Cidade: Aracajú-Sergipe
A relação entre um fã e um ídolo é muito maior do que se possa imaginar, pois embora não se conheçam e mesmo que nunca se tenham visto, a relação de cumplicidade nunca morrerá. Quem não é fã de alguém, não pode entender isto. Há quem seja fã da mãe ou do pai, da avó ou da tia, mas mais do que isso é ser fã de alguém que nunca vimos na vida. Como pode ser isso possível? Pode parecer que não, mas é. Há pessoas que nunca poderão compreender isto. Mas para que interessa o que os outros pensam? Não contribui para a minha felicidade. Podem criticar, podem dizer que vivo rodeada de sonhos e ilusões. Essa é a minha maneira de procurar a felicidade.Eu sonho. Eu tenho sonhos. E apesar de a vida nos fechar muitas portas, muitas vezes abre-nos uma janela. Será que vale a pena sonhar? Claro que sim. Eu sempre acreditei que sim. Até o mais imprevisível dos sonhos pode realizar-se. Eu quero acreditar que sim porque não me contento em desistir. NADA 
É IMPOSSIVEL.Realizei meu sonho, e foi tudo tão lindo e mágico. O melhor abraço do mundo!



 Nome: Ana Paula Idade: 17 anos Cidade: Betim MG Como foi estar ao lado do Luan? Nada se compara com esse momento,eu esperei por isso meses,quando eu te vi ali na minha frente era como seu tivesse sonhando não tem palavras pra descrever o que eu senti naquele momento foi como seu eu tivesse segurando o meu mundo ali nas minhas mãos..tudo veleu a pena por você..nada se compara com a sensação de sentir você ali comigo.Te amo pra sempre Luan.


Edição Agosto 2011 - Aniversariante do mês


Quer ter seu aniversário divulgado aqui , com direito a uma entrevista de como é ser fã do cantor Luan Santana e ainda escrever um mini texto direcionado ao Luan ? Mande para o nosso twitter @revista_on_LS que gostaria de ser a aniversariente do mes ( ex : 14/05/2011 ) que avaliaremos. Quem sabe você não é a sorteada ! 

Nome: Ana Carolina Citta Ferreira
Idade: 16 anos
Cidade: Brodowski-SP
Signo: Leão
Aniversário: 15/08/1994
Twitter: @CarolCitta

1) Em que momento você descobriu que era fã de verdade do Luan Santana ?
No ano passado, quando vi ele. Eu não conseguia mais parar de pensar nele e ouvir suas músicas. Lembro o dia : 10/03/10 quando o conheçi.
2) Um Momento marcante na sua vida como fã do Luan ?24/07/10 No show dele na cidade vizinha, que eu fiquei horas em pé mas não consegui ver nada do show. Foi quando eu começei a chorar e viram meu desespero. Me colocaram no ombro e eu vi toda aquela vista do pessoal com as mãos pra cima. Foi incrível ver aquilo.
3) Qual foi a maior loucura que ja fez por ele ?
Já fiz meu namorado me levar em umas cidades que a gente nunca andou pra ir ao show do Luan. Ele perdeu a placa do carro, pegamos desvios, gastamos dinheiro sem poder... Mas no final valeu a pena, porque foi a primeira vez que eu vi o Luan de perto. E eu não me arrependo do nada.
4) Como é ser fã do Luan Santana ?
É maravilhoso. Sempre pensei que me magoar assim com alguém que não conhecesse seria horrível também. Mas não tenho motivos. Tive medo por não conheçer ele e pelos vários boatos. Mas o amor prevalece e já fazem um ano e meio que sou fã e eu só tenho orgulho dele, admiração.
5) Se ele estivesse na sua frente agora o que você falaria ? 
Eu diria que ele é a pessoa mais admirável e quero que meus filhos sejam como ele, pois ele é ótimo no que faz, que eu rezo por ele todas as noites pedindo a Deus que o proteja, para que ele continue cantando com sua voz que é uma maravilha de Deus e as composições dele são lindas. Mas apesar de tudo, eu amo ele e não tem como explicar isso, só vivendo esse amor.
6) Qual seu maior sonho ?
Meu maior sonho é cantar! Eu amo e o que eu mais quero é isso. Quero conhecer o Luan e dizer que toda essa minha força é graças á ele. Graças á força de vontade dele, que me motivou a querer seguir meu sonho. Eu tinha medo e achava impossível, mas depois que conheçi ele, tudo mudou. E nessa longa estrada poder abraçar o Luan, para poder sentir que eu amo ele e que ele saiba da minha existência.





Edição Agosto 2011 - História de uma fã


Toda fã tem a sua história para contar não é mesmo ? Então não perca tempo ! Envie a sua história de fã para o nosso e-mail revistaon_LS@hotmail.com que estaremos avaliando. Quem sabe não é a sua história que não apareçe na proxima edição da Revista !

@SempreSuaFaLS
Para falar a verdade, nada explica o que eu senti quando eu vi ele na minha frente, um momento mágico que vai ficar para sempre na minha memória. Os minutos mais lindos da minha vida. E até hoje, eu vejo aquele filminho passando! E são  esses minutinhos, que eu tenho que lutar mais! E vou conseguir.
Nome : Laura Casé de Andrade Lima
Idade : 17 anos
Cidade: Recife

Edição Agosto 2011 - Declarações


Mande o sua declaração para o Luan em nosso twitter @revista_on_LS . Quem sabe ele não estará na nossa proxima edição da Revista !

FCLuanArretado Acredite: Seu sorriso é a sua melhor arma contra todos que querem te ver chorando.

@fcsemlimitesevc Tenho mil motivos para desistir de você, mas três me fazem continuar: Deus, Fé e o Amor.

@EsposasDoLuanS2 Eu te amo demais. Mato e morro por ti. Amo você muito. Meu gostoso. Essa é minha declaração.

@LS_LOVES Luan acredito em você. Você é especial, por isso que nesse momento a partir de agora, quero desejar a você que seja feliz. Eu te amo.

@LuanMyLoveMT Luan Ssntana a cada dia que passa eu vejo o porque eu escolhi você como meu ídolo. Cada dia meu orgulho por você só aumenta. Eu te amo.

@FCsoseiamarvcLS Você é a melhor parte de mim. O que me faz ir além. O que me faz acreditar em mim mesmo. O que me faz lutar sem FORÇAS.

@LuanNossaPaixao Luan eu te amo mais que tudo. E esse amor é ENORME. E você me prova que todos os dias a distância são apenas números para o amor.

@MestreLuanS Tudo começou estranho e sem querer. Através de uma simples música, você se tornou o meu mundo e hoje é a motivação do meu viver.

@Luanseternament O amor é uma palavra que significa muito, mas nem a metade do que eu sinto por você. Palavra nenhuma descreve este amor. Te amo muito Luan Santana.

@SinaisdeAmor_LS Amor, amor. Um sentimento inevitável e inexplicável. Um carinho sem tamnho, um sonho sem fim. Um amor inalcançado e sincero Luan Santana.

@AquieSeuLugar1 Nõ é necessário que você saiba quem eu sou para que eu te amo incondicionalmente como eu te amo hoje.

@LSmeuamors2 Foi com você que eu aprendi o que é o amor. E hoje eu sei que sou completamente apaixonada por você meu ÍDOLO. Eu te amo muito.


Edição Agosto 2011 - Vote sem parar!

Tanto o cantor Luan Santana quanto a sua prima, Camila Santana estão concorrendo esse mês de Agosto á prêmios. Veja aí:

Luan Santana - Prêmio Multishow - 2ª FASE

. MELHOR MÚSICA : Adrenalina e Quimica do Amor ( Part. Ivete Sangalo )
. MELHOR DVD DE MÚSICA : Ao Vivo no Rio
. MELHOR CD : Ao Vivo No Rio
. MELHOR CANTOR : Luan Santana
. MELHOR ARTISTA/ DUPLA SERTANEJA : Luan Santana

É fácil votar. Só entrar no site da Multishow e votar SEM PARAR:  http://multishow.globo.com/Premio-Multishow-2011/Vote/ Se você é fã e quer ver seu ídolo feliz por ter conquistado mais um prêmio, bora VOTAR.




Camila Santana - Promoção CAPRICHO - Senta, Levanta e Canta.

Para votar, basta entrar neste link - http://capricho.abril.com.br/especiais/senta-levanta-e-canta/meu-video.shtml?#2f864937f257ab3e8d8b362af11177a2
- e clicar em VOTAR. É muito fácil. Além do mais, a Camila Santana é uma fofa e canta super bem !