Image Map

Edição Maio 2011


Confere aí ...

Edição Maio 2011 - Entrevista: cantora Jorraine Pires

Para começar vamos primeiro conhecer Jorraine Pires. Ela tem 13 anos , é muito madura e tem muitos objetivos, na qual pretende alcançar todos. Nasceu em Cascavel-Parana e seu sigo é touro. Apesar de ser do signo de Touro e muito teimosa, é muito ciumenta com as pessoas que ama e adora se divertir com os amigos e família.

Você é cantora, certo ? Que tipo de música você toca?
R: Sim, sertanejo.

Você se inspira em algum cantor? Qual deles você mais se identifica?
R: Sim, tenho algumas inspirações. Cresci ouvindo os clássicos do sertanejo, portanto gosto das raízes e do "novo sertanejo". Acho que umas das maiores influencias é o cantor Luan Santana, conheci ele antes da fama, e de lá pra cá me inspiro demais nele, até minhas composições já foram inspiradas nele...

Você canta so por hobby ou ja leva para o lado profissional?
R: Levo pelo lado da profissão..

Desde quando você canta e que percebeu que nasceu pra cantar?
R: Desde os 10 anos. Percebi porque preferia ficar em casa, em frente a TV imitando os cantores, do que ir brincar com meus amigos.

O que você pretende para o seu futuro?
R: Pretendo aprender muito mais, me aperfeiçoar e dar o melhor de mim, para crescer cada vez mais!

Quais são seus planos para 2011?
R: Estamos com planos de gravação de musica... pretendo muita novidade.

Você recebe alguma critica por escolher ser uma cantora? O que pensa sobre isso e por que acham que te criticam se for criticada?
R: Já recebi sim e acho que a critica até um ponto é construtiva, tudo da vida tem um aproveito, acho que se me criticaram, é porque não tem como agradar a todos, e eu nem pretendo isso, quero agradar o publico que me adotar!

Sua família e amigos te apoiam?
R: Apóia sim, meus amigos também adoram.

O que você acha do que seus amigos e su família falam sobre você ser cantora?
R: Bom, para eles é um pouco diferente, a escolha na verdade é difícil, e a aceitação ainda mais... Acho que eles vão sempre me apoiar, indiferente das minhas decisões...

Suas amizades ja aumentaram por causa dessa escolha de ser cantora? Você gosta de fazer novas amizades, acha importante?
R: Já, e muito. Adoro demais e acho muito importante. Ja amo meus amigos, melhor ainda fazer novos!

Você ja se apresentou em algum lugar?
R: Já sim...

O que as pessoas acharam? 
R: Disseram que gostaram.

Deixe uma mensagem final para o pessoal que estará lendo a entrevista ler !


Bom, gente quero agradecer vocês pelo carinho, e quero que continuem comigo sempre. Realmente ter vocês do meu lado não tem preço! Me siga no twitter @jorrainepires conto com vocês!

Edição Maio 2011 - Tudo sobre Moda & Beleza

O estilo militar foi uma das tendências do outono/inverno 2010 e voltar-se-á a usar em primavera/verão 2011.Botão, brazão, abotoadura, adornos, botinas, entre outros itens fazem parte deste estilo militar, que está super em alta. Diferente do que as pessoas acham, é um estilo que pode ir do look do dia-a-dia a uma ocasião mais chique. Para isso, é necessário saber como usar.
O bacana é investir em uma ou duas peças do estilo militar e não um look completo, pois isso a deixaria muito caracterizada ou fantasiada de soldado. Confira algumas dicas:

• Há várias opções de looks para diversas ocasiões, bem ao estilo militar de ser. Uma primeira opção seria usar botinas com saias florais e jaquetas miliares com botões dourados. Use brincos discretos e arrase nesse look bem ousado!
• Um segundo visual sugestão-inspiração é composto de blazer com adornos nos ombros, que pode ser customizado por você (para as meninas que têm habilidades manuais), ou um blazer com brazões ou escudos, como das fardas militares. Use com jeans skinny e uma open boot. A feminilidade aliada ao peso do blazer militar fica lindo. Um detalhe que faz diferença e identifica o estilo;
• Os coturnos são uma forte influência militar. Use-os com peças com uma pegada rocker (como shorts jeans desfiados e destonados) ou um colete com tachas. A mistura do rocker com militar é ótima!
• Outro look pode ser composto de camiseta e jeans básico, com um cinto grosso e pesado, como aqueles usados pelos militares;
• Uma outra dica é usar um colete ou jaqueta militar com outras peças bem femininas, como uma mini saia e meia calça rendada;
• Uma sugestão de visual mais chique e feminino porém, com um toque militar, seria uma saia em tom de verde ou kaqui das fardas e sapato de salto grosso e pesado, que pode ser uma ankle boots com amarrações;
Abuse do uso de acessórios militares, como bolsas estilo carteiro, óculos estilo aviador, e broches com detalhes militares.

Opções não faltam para esse estilo forte e inusitado de se vestir. Além de ser um estilo bem versátil, por incrível que pareça.


Edição Maio 2011 - Destino dos sonhos!

Quem falou em Disney ? Nossas blogueiras querem mesmo é viajar na fantasia.

• Where dreams come true .
Então nós escolhemos lugares para ir, objetivos para alcançar e passamos a vida inteira tentando encontrar um amor que seja sincero. Acordamos de manhã e, enquanto muitos vão para o colégio e fingem entender matemática e física, outros gastam o tempo num escritório mal ventilado, imaginando como seria a vida se tivessem feito como seria a vida se estivessem feito aquele curso tão desejado. Já não sonho em ir para um futuro mediocre. Quero uma vida cheia de encantos e de amores, em que as pessoas se gostem de verdade. Quero ir para o mundo inteiro: surfar na Austrália, passar o frio da Europa e voltar para os braços do meu Brasil tropical. Sonho em ir para uma terra em que não haja fraqueza porque, quando a maioria dos seres humanos precisa lidar com seus defeitos, acaba desistindo dos seus objetivos. E eu não. Não vou desistir porque essa palavra nunca fez parte da lista de sonhos para onde desejo ir. Isadora Ijano - 16 anos


• Minha terra do nunca .
Há quem queira ir a Paris, Disney, Nova York, Dubai. Eu também quero. Mas sonho mesmo é com um bairro só meu e de todos aqueles que eu amo, em alguma praia distante. Um lugar onde o dinheiro não existisse e todos gostassem de tocar música no fim da tarde. Nesse lugar, as casas seriam grandes o suficiente para serem preenchidas o tempo todo com festas. Ninguém trabalharia. Todo mundo estudaria e as pessoas seriam apenas chamadas para reparos. "Fulano está doente, chama a Maria!" Faria sol todos os dias e o frio só chegaria pela noite. Encontraríamos o amor verdadeiro aos 18 anos e a sensação de amar e ser amado seria eterna. Todo mundo nasceria lindo. Chocolate brotaria de uma máquina ao apertar um botão e ninguém engordaria. Faríamos 102 anos e morreríamos com carinha de 20. Tristeza não existiria e a vida seria mais doce do que qualquer sonho de Peter Pan. Flávia Costa - 19 anos

• Sonhos coloridos .
Mantenho meus sonhos antigos: os que um dia surgiram e continuaram, e mesmo aqueles que não têm mais sentido. Já sonhei com o México e o sotaque bonito de quem nasceu lá. Sonhei com a Irlanda e seus grandes campos, Seattle e suas chuvas, Boston e a universidade. Também sonhei com a Terra Média, cheia de elfos, de orelhas pontudas, e hobbits, de pés grandes. Hogwarts e varinhas de azevinho com penas de fênix. Mais recentemente, com as florestas úmidas de Forks e vampiros de olhos dourados. Hoje já não sonho tanto. No entanto, quando eu preciso, quando a rotina sufoca e sinto saudades ( já que, mesmo irreal, eles me fazem falta), fecho os olhos e posso sentir qualquer coisa: frio, calor ou murmúrios de encantamentos. Meus sonhos são mais do que mera imaginação. Além de manter a esperança viva, também me relaxam de uma maneira mais eficaz do que muitas coisas do mundo real. Cindy Vaccari - 18 anos

Edição Maio 2011 - Amigos (as) pela fé!

Você pode até tocar o céu, se crêr !

Bom, eu me chamo Rafaela Canizela e moro em Ourinhos-SP. Venho aqui contar o que aconteceu comigo por ironia do destino! Tudo aconteceu quando eu recebi um Link que, de inicio achei que fosse uma promoção, pois constava no link o nome da Central de Fãs, do Arnaldo Júnior, e inclusive do Luan, eu por curiosidade resolvi responder a pergunta que valeria a promoção, só que antes pedia o username e a senha, eu sem consciência do que poderia me acontecer coloquei o que pedia e respondi a pergunta, só depois de se passar alguns minutos que percebi que minha senha havia sido mudada, eu logo percebi que algo estranho tinha acontecido, só não imaginava que poderia ser algo que me fizesse chorar e muito, era tarde demais, eu havia sido enganada e me rackearam, foram os momentos mais triste que eu passei, eu não tinha cabeça pra pensar em nada, só queria saber em recuperar o que era meu e entender quem poderia ter feito isso comigo! A pessoa que fez isso simplesmente mudou a senha e o username, eu na mesma hora criei outro Twitter com o mesmo nome de antes (@OnlyYouLS).
A Família LS na mesma da hora me apoiou e mesmo eu chorando muito, eu tinha que procurar uma forma de descobri quem havia feito isso comigo, e o por que de tanta inveja.
Eu recebia muitas mensagens me dando forças, todos dizendo pra mim não desistir e ir em frente, levantar e correr atrás dos meus sonhos mais uma vez, pois eu iria ter tudo de volta, e era isso que me dava forças pra continuar. Em um dia eu já havia conseguido o apoio de mais de 1.000 pessoas, e isso que me encorajava á seguir em frente!
O que me preocupava não era números de seguidores, e sim o Follow do Luan que eu correria o risco de perder, se essa pessoa tão maldosa, resolvesse excluir a minha conta, e que infelizmente aconteceu!
Mesmo depois de tanto desespero do que havia me acontecido, eu recebi um reply da @vidradanoluan dizendo que poderia me ajudar, e pediu que eu enviasse a ela o Link que eu havia recebido! Eu sem pensar duas vezes entrei no MSN e passei pra ela o link que fez meus sonhos serem destruídos, ela ficou boquiaberta, pois o Link que eu havia recebido, era o que uma garota de apenas 10 anos de idade tinha enviado pra ela e fez com que ela fosse também rackeada por 2 vezes! Depois de ela ter visto esse link, ela disse que tinha quase certeza de quem havia tinha feito isso comigo! Essa garota mora na mesma cidade que ela, tem apenas 10 anos, se chama Amanda e ela diz fazer parte da Família Luan Santana.
Juliana então me contou o que ela tinha feito pra pegar a pessoa que tinha feito isso comigo, e fazer com que ela entregasse o que era meu!
A @vidradanoluan levantou no dia seguinte, passando mal com dor e mesmo assim foi no colégio onde essa garota estuda, debaixo de um sol quente, andando! Chegando lá ela disse que ninguém tava contra o que ela fez, que só queria ajudar ela a deixar de ser o que era, por que isso não levaria ela a nada, e sim a ter só decepções, depois de muita conversa, essa menina resolveu dar a senha do Twitter para a Juh e ela voltou toda contente pra casa! Mas essa felicidade demoraria muito pouco, a senha era errada, e ao chegar em casa, ela ligou pra menina e ela simplesmente disse que havia excluído a conta do meu Twitter! .
Doeu muito saber que isso tinha acontecido, mas eu posso dizer que hoje eu sou feliz por que eu descobri novas amizades, a Juliana é um anjo enviado por Deus para me ajudar e me apoiar, ela esteve do meu lado todo tempo, não me deixou nem sequer um segundo, quando chorava, ela estava lá para secar minhas lágrimas! Um vinculo muito forte que eu criei com ela, por conta desse FC, por conta desse amor que sinto pelo Luan, e esse é o tipo de amizade que levarei para vida toda! Hoje eu sei o que é ter o apoio da Família LS quando eu mais precisei todos me apoiaram, e eu vou dar a volta por cima e eu espero que o que ela fez comigo, Deus dê ela em dobro, não em coisas ruins e sim em benefícios, pra ela ver que cada ato gera uma conseqüência, e espero que ela tenha aprendido a lição!

Edição Maio 2011 - Projeto: Familia Luan Santana

Fizemos esse espaço aqui para que os Fa Clubes do Luan que tenham algum projeto e que gostaria que a gente divulgasse , será um prazer . Obrigada (o) !

Mandei fazer esse colar porque assiti o novo DVD do Luan Santana ao vivo no Rio e vi o amor dele pela FamiliaLs e resolvi mostrar o nosso amor por ele também! E esse colar concerteza vai ser entregado por mim em nome de toda a Famila! Espero qe todos gostem e me ajudem a entrar no camarim no próximo show, pois só assim para poder entregar esse presente com as 4 cartas e com as 10 mensagens escolhidas da promoção qe estamos fazendo! E também gostaria muito e conto com vocês para me ajudarem a divulgar para qe chegue logo a noticia em toda a família! Agradeço á todos vocês da Revista Online pela dedicação e pela divulgação! Bjus e contam sempre! ASS : Rayana Lemes ( Fc-oficial Amor além da vida .Alfenas-Mg)
Qualqer duvida siga a gente no twitter : @Fc_luan_alfenas
Msn: luan-rafael19@hotmail.com !


Edição Maio 2011 - O Príncipe do sertanejo: Luan Santana.

Fique por dentro de tudo o que rolou com Luan durante o mês de Abril.

01/04/2011 - Final de Semana com Shows em MG e RJ
Neste final de semana o cantor Luan Santana passará pelas cidades de Nova Serrana (MG), Lavras (MG) e Nova Friburgo (RJ) onde apresentará seu show.
Nesta sexta-feira (01/04) será a vez dos fãs de Nova Serrana (MG) receber o show de Luan Santana que se apresenta no Araguaia Campestre Clube a partir das 0h30. No sábado será a vez do público de Lavras, que estará na Expo Lavras curtirem a partir das 22hs ao vivo, os sucessos “Um Beijo” e “Amar Não é Pecado” que está na novela Morde e Assopra da TV Globo.
No domingo (03/04) depois da participação de Luan Santana no programa Domingão do Faustão, a população de Nova Friburgo (RJ) estará assistindo pela primeira vez, depois da tragédia ocorrida por causa das chuvas na cidade, um grande show que animará toda população da região.
Luan Santana que estava agendado para fazer este show quando as chuvas destruíram parte das casas na cidade de Nova Friburgo, fez questão de enviar suas duas carretas com alimentos e águas para os desabrigados. Agora ele só quer levar alegria para toda a população que tanto sofreu com a destruição de suas casas.

01/04/2011 - Luan Santana lança DVD com Show em Brasília
A granja do Torto em Brasília (DF) recebe no próximo dia 10 de abril (domingo) uma mega estrutura para receber o show de lançamento do novo DVD de Luan Santana. A capital federal foi escolhida para o show de lançamento por estar no centro do país, e poderá beneficiar vários fãs que pretendem viajar para Brasília e participar desta festa.
O novo CD/DVD ‘Luan Santana ao vivo no Rio’ estará nas lojas a partir desta segunda-feira com os sucessos ‘ Adrenalina’, ‘Química do Amor’, ‘Um Beijo’ e ‘Amar não é Pecado’, que é tema da novela Morde e Assopra da Tv Globo e muitas outras. Todas fazem parte do novo DVD gravado no final do ano no HSBC Arena e que estão entre as mais pedidas nas rádios de todo o Brasil.
Os ingressos para o show de lançamento, já estão à venda e a corrida para garantir o melhor lugar está sendo disputada por fãs de todo o Brasil, que já entraram em contato com a produção para garantir seu ingresso e não ficar fora desse grande show.
A mega-estrutura usada na gravação do DVD foi adaptada para os shows que a partir de Brasília, irão para estrada, onde Luan Santana pretende mostrar ao vivo detalhes do que aconteceu no HSBC Arena.
Para isso, durante duas semanas aconteceram ensaios completos de cenário com a banda, para que tudo esteja de acordo com o que foi realizado no Rio de Janeiro e que agora poderá ser visto por todo o Brasil ao vivo nas cidades por onde a Tour 2011 passar.

02/04/2011 - DVD em Primeira Mão
Neste sábado mais de seis mil fãs do cantor Luan Santana assistiram em primeira mão o novo DVD em salas de cinemas, antes que chegue às lojas. A ação promocional do escritório do cantor aconteceu simultaneamente em 46 cidades e os fãs foram sorteados pelas rádios que participaram da promoção.
Assim que foi anunciado o inicio da projeção do DVD, um vídeo com Luan Santana foi exibido onde ele agradecia a presença de todos e desejava que os fãs gostassem do DVD assim como ele gostou de fazer aquele trabalho.
Durante todo o tempo que passou o DVD, os fãs permaneceram como se estivessem no show da gravação, cantando e dançando durante todo o tempo.
Neste domingo Luan Santana estará no programa Domingão do Faustão para lançar o DVD que chega às lojas nesta segunda-feira em todo o Brasil.
08/04/2011 - Xuxa estréia Programa com Luan Santana
Neste sábado (09/04) a apresentadora Xuxa Meneguel estréia seu programa com novo cenário e novo horário e para este volta ela convidou pessoalmente o cantor Luan Santana.A TV. Xuxa agora será apresentado as 14h45 com novos quadros e o cantor Luan Santana estará na estréia com toda sua banda apresentando os sucessos do CD/DVD "Luan Santana ao Vivo no Rio" como 'Um Beijo' e 'Amar Não é Pecado', tema da novela Morde e Assopra da TV. Globo.
Xuxa bateu papo descontraído com Luan Santana que ainda cantou sucessos consagrados. Não perca. Sábado 09/04 | TV. Xuxa a partir das 14h45 - TV. Globo

08/04/2011 - 70 mil pessoas cantam os novos sucessos
A noite de ontem (08/04) vai entrar para a história da cidade de Ferraz de Vasconcelos-SP. A prefeitura local presenteou seus moradores com o show do cantor Luan Santana. Segundo dados da Polícia Militar, mais de 70 mil pessoas se reuniram para prestigiar o evento, na 39ª Festa da Uva Fina. Durante o dia, a movimentação na cidade já era intensa, com a chegada de caravanas e fã clubes da região, que buscavam o melhor local, para ficar mais próximo ao cantor. A ansiedade dos fãs se transformou em euforia, quando Luan Santana subiu ao palco. O público correspondeu às expectativas, cantando todas as suas músicas, inclusive as novas canções. Um dos pontos altos do show foi a música “Amar não é pecado”, tema da novela “Morde e Assopra”, da Rede Globo. “É muito gratificante sentir a energia dessa galera. Estou muito feliz vendo eles cantando todas as minhas novas músicas.”, conclui Luan.

14/04/2011 - Luan Santana e Cacá Bueno disputam corrida de Kart
Para gravar uma matéria para o Esporte Espetacular da TV Globo Luan Santana foi desafiado pelo corredor da Stock Car Cacá Bueno, que a convite do repórter Renato Cunha estiveram no Kartódromo da Granja Viana, em São Paulo para esta corrida.
Brincadeiras a parte, Cacá Bueno que desafiou Luan para pilotar um carro da Stock Car, também recebeu o convite para ir a um show do Luan Santana e cantar ao lado dele em cima do palco. Os dois decidiram que será melhor cada um ficar com sua profissão e se divertiram mesmo nesta corrida de kart.
Se você não assistiu veja o link do programa. http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1481411-7824-LANCE+DE+ARTISTA+LUAN+SANTANA+E+CACA+BUENO+DISPUTAM+PRO+VA+DE+KART,00.html

15/04/2011 - Fim de semana no Nordeste
O fim de semana promete grandes emoções aos fãs nordestinos do cantor Luan Santana. Na tarde de ontem, o fenômeno da música sertaneja desembarcou em Recife-PE, para participar da coletiva de lançamento do seu novo DVD “Luan Santana Ao Vivo no Rio”.
O cantor se reuniu com a imprensa, para responder perguntas sobre o novo projeto. Enquanto isso, do lado de fora, os fãs cantavam em coro suas novas canções.
Hoje, a cidade de Maceió-AL será a primeira do Nordeste a receber o show da Tour 2011, intitulada “O maior show do mundo” e lançada em Brasília no último dia 10.
Com novo cenário e repertório, Luan promete surpreender o público que comparecer ao 2º Maceió Folia. “Estou feliz demais em voltar ao Nordeste com este novo trabalho. Queremos que estes shows sejam inesquecíveis’’, finaliza o cantor.
Amanhã (16/04), é dia de Natal/RN, receber o segundo show de lançamento do DVD de Luan. É a primeira vez que o astro se apresenta na cidade e a expectativa é de um grande público, pois os ingressos já estão se esgotando.
No domingo, Luan finaliza a seqüência de shows pelo Nordeste, em Aracaju/SE.

16/04/2011 - Luan Santana Lança CD/DVD em Coletiva de Imprensa em SP
Com a chegada do CD/DVD nas lojas, o cantor Luan Santana recebeu na última terça-feira em São Paulo a imprensa para contar pessoalmente os detalhes da produção que envolveu 800 profissionais e mais de 900 toneladas de equipamento, que foram usados na Arena Multiuso em dezembro.
Os jornalistas foram recebidos no Upstars Lounge do hotel Hyatt em São Paulo, onde puderam assistir o DVD, para depois ouvirem o cantor Luan Santana.
Entre as perguntas dos jornalistas, a emoção de estar ao lado de Ivete Sangalo e da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, além da cantora mexicana Belinda.
“Ivete é uma musa, Zezé e Luciano meus ídolos desde a infância e a Belinda nos conhecemos quando ela esteve no Brasil e eu gostei muito de jeito que ela canta. Foi uma emoção muito grande estar no palco ao lado de cada um deles”- concluiu Luan Santana.

17/04/2011 - Luan Santana: 1º e 2º lugar nas rádios
Lançado oficialmente há 5 dias, o DVD “Luan Santana Ao Vivo no Rio” vem rendendo bons frutos ao cantor. As músicas “Um beijo” e “Amar não é pecado” (tema da novela “Morde e Assopra”), figuram entre as mais tocadas em todo o Brasil.As duas canções revezam na liderança, em diferentes praças pelo país. Este feito faz com o cantor permaneça em primeiro lugar no ranking, sendo o artista com maior número de execuções pelas rádios brasileiras (foram 1.700, em 5 dias, segundo a Crowley).Em Porto Alegre, por exemplo, Luan ocupa o primeiro e o segundo lugar no ranking das rádios e em Brasília, está com 4 faixas do novo DVD entre as 10 mais pedidas.

19/04/2011 - Shows Lotados no Nordeste
Depois de receber na quinta-feira a imprensa do nordeste no Chevrolet Hall em Recife, Luan Santana seguiu para cidades de Maceió (AL), Natal (RN) e Aracaju (SE), onde fez três apresentações e lotou todos os eventos do final de semana.
Mesmo com a agenda repleta de compromissos, Luan Santana fez questão de atender pessoalmente a imprensa do Nordeste que esteve com o cantor por mais de três horas quando teve a oportunidade de contar como foi a preparação para a gravação do DVD ‘Luan Santana ao Vivo no Rio’ e também como as cidades do norte e nordeste o recebem tão bem.
Nos shows, Luan já estava com o cenário novo, que foi apresentado pela primeira vez em Brasília no dia 10 de abril no show de lançamento do DVD. A maior parte dos efeitos especiais usados na gravação do DVD foi adaptada para seguir junto com toda a equipe para os shows na estrada.
Sucessos como’ Um beijo’, ‘Amar não é Pecado’, ‘As Lembranças vão na Mala’, já estão sendo cantadas pelos fãs do nordeste que lotaram todos os shows. No mês de maio, Luan Santana retorna para fazer shows em outras cidades do Nordeste do país. Acompanhe para gravar sua a agenda de shows.

20/04/2011 - Feriado Prolongado com Shows de Luan Santana
Começa nesta quarta-feira a agenda de shows do cantor Luan Santana para este feriado prolongado de Páscoa.
Nesta quarta- feira será a vez do público de Itanhaem (SP) curtir o novo show do cantor que se apresenta na Festa de Peão de Itanhaém no litoral sul de São Paulo, a partir das 23h50. Na quinta-feira, os mineiros de Leopoldina (MG) poderão assistir Luan Santana ao vivo no Parque de Exposição a partir das 23h30.
No sábado às 23h, Luan Santana fará sua apresentação da Expo Grande 2011, na sua cidade natal em Campo Grande (MS), que segundo os organizadores é o show mais esperado de toda exposição que teve início no último dia 14 de abril.
No domingo de Páscoa, Luan segue para Corumbá (MS) para apresentar seu show no Estádio Arthur Marinho a partir das 22h.

20/04/2011 - Luan Santana participa da Turma do Didi
Luan Santana esteve no Projac na última semana, para participar do programa Turma do Didi. Na trama Luan Santana é assediado por milhares de fãs que o reconhecem, e Didi é obrigado a salvá-lo. A música “Amar não é Pecado é interpretada para delírio das mulheres que participaram da história que irá ao ar no inicio de maio.

22/04/2011 - Show de Luan o mais Esperado da ExpoGrande
A maior Feira Agropecuária do Mato Grosso do Sul, a Expo Grande que acontece de 14 a 24 de abril, terá a presença do cantor Luan Santana neste sábado – 23 de abril – e está sendo considerado pelos organizadores, o show mais esperados de todo o evento. Já foram vendidos antecipados mais de 30 mil ingressos, e até amanhã antes do show, estima-se que o público chegue a 50 mil pagantes para a apresentação de Luan Santana.
No ano passado o público sul mato-grossense compareceu em massa para assistir o show de Luan Santana que registrou 40 mil pessoas na sua apresentação na Expo Grande, e se a previsão dos organizadores se concretizarem, e o publico deste ano atingir 50 mil pagantes, o cantor baterá seu próprio recorde de público na Exposição. “Estou muito ansioso por este show, sempre é bom tocar em casa, para o público que sempre me apoio – declarou Luan que nasceu em Campo Grande.
Para este show, Luan está levando a estrutura de palco e cenário adaptada para a estrada e que foi usada no DVD “Luan Santana ao Vivo no Rio”. O cenário contará com Fire Boll, CO2, telões de alta definição, além da presença virtual da cantora Ivete Sangalo que participou da gravação do DVD na música ‘Química do Amor’. No repertório os hits ‘Adrenalina’, ‘Um Beijo’, ’ Amar não é Pecado’ e os sucessos consagrados como ‘Chocolate’, ‘Sinais’ e’ Meteoro’.

DETALHES
Expo Grande 2011 – Feira Agropecuária Internacional
Parque Exposição Laucidio Coelho
Show Luan Santana – 23/04 a partir das 22h30
26/04/2011 - Mais de 75 mil pessoas em Campo Grande-MS
No último sábado, 23/04, o cantor Luan Santana bateu o maior recorde da história da Expogrande – 75.633 pessoas - nos seus 73 anos. O recorde pertencia à dupla Victor e Leo, que no ano de 2008 levou 47 mil pessoas ao seu show.
O público ovacionou o seu conterrâneo, que não escondeu a emoção pelo fato de ter marcado seu nome na história da sua cidade natal.
“Foi uma noite inesquecível. Obrigado Campo Grande”, concluiu Luan.
Os fãs cantaram todas as canções em um show emocionante, que ficará gravado na memória de todos os presentes.

28/04/2011 - Shows do Final de Semana em MG/SC/SP
A partir de hoje até domingo a agenda de shows e compromissos do cantor Luan Santana está repleta. Nesta quinta- feira (28/04) será a vez dos mineiros de Betim (MG) receberem pela primeira vez o cantor, que prometeu fazer um grande espetáculo para o público que estará no Parque de Exposição David Gonçalves.
Na sexta-feira, a equipe de Luan Santana chega a Ituporanga (SC) para apresentar o show na Festa da Cebola que está acontecendo no Parque de Exposição Cerro Negro. No sábado ainda em Santa Catarina, Luan Santana se apresenta na tradicional Fenamilho, que acontece em Santo Angelo (SC).
E no domingo depois que Luan cumprir os compromissos em São Paulo, tanto na Fórmula Indy como nas festas dos trabalhadores, ele segue para a cidade paulista de Mogi Guaçu, para mostrar seu show no Rodeio que está acontecendo na antiga ‘Cerâmica Martini’.

29/04/2011 - Luan Santana em Três Festas de Trabalhadores
No próximo domingo Dia do Trabalhador, Luan Santana participa de três festas que as Centrais Sindicais estarão promovendo para comemorar a data. Depois de participar da abertura da Formula Indy, no Circuito Anhembi, o cantor estará na Festa Unificada de 01 de Maio que acontece na Barra Funda.
Após esta apresentação, Luan Santana segue para Santo André, onde acontece a Festa da Prefeitura da Cidade em comemoração no Espaço Pirelli.
Para encerrar as participações de Luan Santana neste dia, ele se apresenta na festa da CUT-ABC e do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC que acontece no Paço Municipal de São Bernardo.
Em todos estes eventos, a participação de Luan Santana será cantando três de seus maiores sucessos.

29/04/2011 - Luan Santana na Fórmula Indy 2011
Neste domingo, 01 de maio acontece em São Paulo a quarta prova da Fórmula Indy 2011 no circuito de rua da capital paulista. Para a abertura desta prova no Brasil, Luan Santana foi convidado para cantar o Hino Nacional antes da largada que acontece no Sambódromo do Anhembi.
Esta é a segunda edição da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé em São Paulo e neste ano contará com cinco brasileiros do grid da largada- Helio Castroneves, Tony Kanaan, Vitor Meira, Raphael Matos e Bia Figueiredo serão os representantes brasileiros, sendo que Tony Kanaan está na terceira posição na classificação geral do campeonato.e

Edição Maio 2011 - Agenda de shows Luan Santana

Fique por dentro da agenda de shows do cantor Luan Santana . Quem sabe ele não estará indo em sua cidade ? E lá no site do Luan você ainda pode comprar o ingresso do seu show pela internet mesmo ! Mais informações , no site www.luansantana.com.br

01 Maio - Mogi / Guaçu - SPAntiga Cerâmica Martini
06 Maio - Maringá - PR Parque de Exposições
07 Maio - Jaguariúna - SPParque de Exposições
08 Maio - Aparecida de Goiânia - GORecinto de Exposições
11 Maio - Parnaíba - PIM Shows
12 Maio - Presidente Dutra - MA Dionisio Espaço Show
13 Maio - Imperatriz - MA Parque de Exposição
14 Maio - Teresina - PI Atlantic City Clube
15 Maio - Fortaleza - CE Siará Hall
18 Maio - Dourados - MS Parque de Exposições
20 Maio - Cajamar - SP Boiódromo
21 Maio - Fernandópolis - SP Recinto Percy Waldir Semeghini
22 Maio - Rio de Janeiro - RJ Quinta da Boa Vista
27 Maio - Porto Alegre - RS Gigantinho
28 Maio - Lajeado - RS Clube Esportivo Lajeadense
29 Maio - Uruguaiana - RS Estadio Ferro Carril

Edição Maio 2011 - Micos de Fãs

Confere aí alguns micos que as fãs do cantor Luan Santana ja passou por ele ! E se você também ja passou algum mico pelo Luan , mande pro nosso twitter @revista_on_LS . Quem sabe seu mico não está na proxima edição da nossa Revista !

@fagundesbaah_LS Eu ja estava no aeroporto ás 10 horas quando chegou uma van. Aí sai correndo atras que nem louca KK' A van parou e eu fiquei bem na porta. Aí o moço falou assim: gente eu so vim trazer as malas dele e volto pra buscar. Ele ta jantando! E eu perguntei: moço qual que é a mala do Luan? O moço: não sei. Eu : não tem problema não. E tipo, voei em cima do homem e das malas encostando em todas as malas ai olhei pro chão da van achando que o Lu poderia estar escondido la dentro. Sai de cima do moço e começei a gritar AAAAAAAAAAAAAAAAAH eu encostei na mala do Luan. E todos ficaram rindo. Logo depois o Luan chegou, peguei autografo e ele foi embora.

@DeboraFerreira_ tava do show do Luan em Maceió, estava toda feliz. Aí na musica da Ivete Santana com o Luan, solta aquelas bolinhas. Quando eu fui pegar uma , a minha mae pegou na cabeça da menina. Eu começei a rir e ela me olhou e riu comigo KK '

@larissaduarte Eu estava entrando no camarim, cheia de coisas na mao pra entregar pra ele, ai eu dei a maquina pro roberval e corri pra abraça-lo ! Quando eu estava chegando perto dele, tropecei no tapete, e ele me segurou pra eu nao cair ! o Roberval, o Luan, e o tio Jr, começaram a rir da minha cara !

@NamoradaDoLuanS tinha sido sorteada pra entrar no camarim. Ai eu estava na casa da Rayssa , e tipo, a tia Ju tinha ligado pra Bruninha, e a gente estava sem identidade e nada. E ai eu vim correndo pra casa sem chave, e pulei o portao
e quebrei a fechadura da porta da cozinha peguei e sai gritando o numero pra minha mãe fala HAHAHAH !

@FCLuanSeterno_ No dia do show do Luan em Formiga/MG, eu fiquei gritando o "Luan" na porta do hotel, e não tinha mais ninguem lá .. ai eu ficava sentada lá sozinha gritando o Luan, cantava as musicas, ai todo mundo passava na rua e ria de mim lá.

@Fclsmeumundoo Sair da casa da minha amiga, ai eu ouvi 'Um Beijo' e comecei a gritar no meio da rua. Todo mundo olhou pra mim hihi.

@PentadaLS No encontro marcado com o Luan eu subi na cadeira né, pra eu ver o Luan, dai ele falou: Quem ta feliz, tira o pé do chão ai ! Menina eu inventei de pular na caderia sabe? E ela,era daquelas que saia e levantava de uma vez eu pulei, e me espatifei geral.

Edição Maio 2011 - Loucuras de Fãs!

Confere aí algumas loucuras que as fãs do cantor Luan Santana ja fizeram por ele ! E se você também ja fez alguma loucura pelo Luan , mande pro nosso twitter @revista_on_LS . Quem sabe sua loucura de fã não está na proxima edição da nossa Revista !

@danis2freitas Eu queria muito ir na gravação do DVD do Luan né, mas como sempre minha mae e minha avó são contra! Pensei que não conseguiria. Ate que tive uma ideia : fiz varios cartazes, pequei posters do Luan e fui colocando pela casa inteira quando estava sozinha. Quando elas viram queriam me matar e ainda falaram que eu estava maluca e tal. Colei tudo nas paredes com durex colorido e estraguei a pintura da minha casa que tinha 2 semanas que tinha sido reformada. Aí elas me botaram para fazer analise com psicologo alegando que estava muito viciada no Luan e por fim, elas não deixaram mesmo eu ir no show nem queriam me dar dinheiro nem nada. Mas ai entrei em uma promoção da vivo com muita esperança de ganhar porque elas não teriam como não deixar eu ir. Graças a Deus eu ganhei e fui no ensaio e na gravação do DVD e foi o melhor dia da minha vida!

@amamos_luanS Tipo, eu tava la assistindo a aula tranquila ai ele lá conversando e dizendo que nao sabia o que as meninas viam nesses cantores da midia ai.. e citou nome do Luan ai eu BATI NA MESA E DISSE: êpa, não fale do LUAN ! Você fique com sua opnião só pra você. Porque cada um tem a sua e EU GOSTO SIM ! e daí ? Essa foi a minha briga com meu professor.

@rebecasilvals eu ja fugi de cada para ver o Luan na rede da Bahia com a @keylamaressa - primeira vez que eu vi o Luan e a primeira vez que ele foi la em salvador . Mas eu nunca tive contato físico com ele entende ? Ele so me chamou de linda!

@Vemk_LRDS Então, eu fiquei sabendo de um show do Luan, e não tinha comprado ainda o ingresso e era na cidade do lado. Eu não tinha muita noção e levei além do dinheiro do ingresso que era 35, mais 20 pro ônibus né. Aí tipo, não sabia qual era o ônibus e ja era meio tarde, então peguei um táxi mesmo, mas tipo quando vi ja tava 50,00 o táxi e entrei em desespero cara, então eu peguei o taxi mas não tinha mais dinheiro pro próprio show.. uauauha entrei em pânico, e eu tinha fugido de casa.. tive que ligar pros meus pais, e eles foram me buscar no meio do caminho, foi triste esse dia. E nem fui pro show..

@Asloucasctba_ Conheço o Luan desde 11/2009 e todos os shows que eu fui dele foi sem consentimento dos meus pais, pois sempre trabalhei pra ir nos shows do Luan. No primeiro show que eu fui eu vindo livro. Enfim, eu tenho 18 anos , trabalho mas meus pais sempre foram contras eu ir nos shows do Luan. Moro em Curitiba. Cerca de 2:30 de viajem de Ponta Grossa. Em setembro do ano passado, teve show lá e eu pedi pra minha mãe e ela não deixou eu ir, mas mesmo assim comprei o ingresso e paguei uma caravana para ir, mas faltando dois dias, eu desisti de ir porque não sabia como 'enganar' os meus pais e também porque naquela época, precisava de autorização dos pais registrado em cartório porque na época eu tinha 17 anos. Faltando um dia para o show, o tio Mateus me liga falando que havia ganhado o camarim. Nisso, todo mundo me ligano e eu disse que não ia no show. Aí, decidi ir. No meu trabalho falsifiquei a assinatura da minha mãe. Fui até o cartório, mas ja estava fechando. Fiz o moço abrir denovo , mas não adiantou nada, pois ela tinha que estar junto. Chorei demais. Mesmo assim, liguei para a minha mae e disse que ia sair do trabalho e ia direto pra casa da menina que trabalha comigo posar lá porque tinha jantar do trabalho. Acordei 5 hrs da manha pra trabalhar até meio dia. Daí sai do trabalho e minha mãe me liga falando que se eu estivesse escondendo algo dela, estava ferrada ! Eu fui pra outra cidade sem a minha mãe saber e com a autorização falsa sem ser registrada no cartório. Enfim, consegui entrar no camarim. Logo depois do show , fomos embora. Chegamos em Curitiba as 3 hrs da manha e eu e minha miga nao tinhamos nada pra fazer. Fomos até uma farmácia 24 hrs e nos enchemos de energéticos, porque tinhamos 2 provas bimestrais. às 5 hrs da manha, fomos pro terminal e ficamos lá e estavamos com muito frio e fome. Nem fui pro colégio e voltei cedo para a casa. Minha mãe desconfiou e eu mostrei a foto pra ela. Apesar da bronquinha que ela me deu, ela ficou de boca aberta de ver a foto. Fiquei uns dias sem o PC, mas hoje não fujo mais não.

Edição Maio 2011 - Eu + meu ídolo

Se você tem alguma foto com o cantor Luan Santanae gostaria que publicássemos a sua foto com ele , nos mande no twitter @revista_on_LS ( link twitpic ) . Quem sabe sua foto não está na proxima edição da nossa Revista !

Nome : Patrícia Oliveira de souza
Idade : 16 anos

Como foi estar ao lado do Luan Santana ?
R: Então .. tipo , foi uma sensação inexplicável , quando cheguei perto dele fiquei sem palavras.. não conseguia falar ou fazer nada , só Deus sabe o quanto eu lutei pra conseguir chegar alí , e eu estava tão feliz .. foi tudo muito perfeito ele é um lindo , fofo , e muito educado. Foi a realização do meu maior sonho .. foi tudo tudo muito lindo . resumindo foi o melhor dia da minha vida !


Nome : Ana patricia cunha mendonça de oliveira
Idade : 14 anos

Como foi estar ao lado do Luan Santana ?
R: Foi maravilhoso,um sonho realizado,tudo o que eu sempre quis era ficar do lado dele,que ele lembrasse de mim,e ele lembrou,foi o melhor momento da minha vida.


Nome : Mayra Martins Almeida
Idade : 14 anos

Como foi estar ao lado do Luan Santana ?
R: Eu cheguei e falei assim: Oii meu amor. Ai ele me abraçou e falo : Oi meu amr, ta joia ? *ai eu falei : To otimaa ! Ai o rober foi e falou vamos tirar a foto ? Ele me abraçou e abraçou a menina que tava comigo e disse : É nozes. Ai eu fui abracei ele depois da foto e falei assim: Luan quando tiver todo mundo quetinho na hora do show eu vo gritar bem alto que te amo tá? Ai ele: Jura amor, você vai ficar na frente ? Eu : Sim. Foi demais.


Nome : Julia Cozzer Siviero
Idade : 15 anos

Como foi estar ao lado do Luan Santana ?
R: Foi muito especial, eu ja estive ao lado dele duas vezes, mas da primeira vez eu nao tive coragem nem de dar oi. No dia que eu tirei essa foto com o Luan, foi tudo meio inesperado, eu tambem nao disse muita coisa, mas pelo menos eu falei um pouco com ele. Ver ele é algo muito importante na vida de uma fã. Por que ela vai ta vendo a pessoa que ela se dedica á amar, e tudo mais, todos os dias. E é um momento que a gente nunca vai esquecer.


Nome : Andressa Schroeder
Idade : 19 anos

Como foi estar ao lado do Luan Santana ?
R: Foi a realização de um sonho, saber que todos os esforços valeram a pena, que como diz o Luan, "só quem sonha consegue alcançar" isso foi de grande importancia pra minha vida, com certeza só tenho a agradeçer por ele ter me proporcionado tantas coisas boas, me dado forças para seguir em frente, e ter a chance de conhecer as melhores pessoas do mundo".

Edição Maio 2011 - Aniversariante do Mês

Quer ter seu aniversário divulgado aqui , com direito a uma entrevista de como é ser fã do cantor Luan Santana e ainda escrever um mini texto direcionado ao Luan ? Mande para o nosso twitter @revista_on_LS que gostaria de ser a aniversariente do mes ( ex : 14/05/2011 ) que avaliaremos. Quem sabe você não é a sorteada !

Nome: Letícia Fernandes
Idade: 13 anos
Cidade: Araraquara-SP
Twitter: @vivoporti_ls
Aniversário: 15/05


1- Em que momento você descobriu que era fã de verdade do Luan Santana ?
R: Quando eu vi ele na malhação, dai eu comecei a pesquisar sobre ele, e virei fã dele *-*

2- Um Momento marcante na sua vida como fã do Luan ?
R: Eu ficar que nem uma louca tentando falar com ele no twitter, mais ele nunca me responde

3- Qual foi a maior loucura que ja fez por ele ?
R: Eu já tentei subir em cima do palco, mais os seguranças me tiraram

4- Como é ser fã do Luan Santana ?
R: Ser fã do luan é a melhor coisa que tem *-*

5- Se ele estivesse na sua frente agora o que você falaria ?
R: Não sei, eu iria abraçar ele , e beijar mttttt e não ia mais soltar kk


6-Qual seu maior sonho ?
R: Conhecer o luan, e dar um abraço nele *-*

Meu gordo dia 13/03/1991 nasceu um anjo que me faz a pessoa mas feliz do mundo ,
quando ouvi sua voz me encantei, apaixonei. Foi uma coisa estranha e tão linda ao
mesmo tempo , ér luubbs você mudou minha vida completamente de um jeito
que não sei explicar muitos acham loucura mas pra mim é apenas " amor " , apesar
de você ter milhares de fãs chorando gritando sorrindo por você , você nunca vai
deixar de ser uma pessoa normal nunca vai deixar de ser humilde e de ter esse carinho
pelas as fãs talvez não tenha tempo pra atender todas , tira uma foto com todas e
conversa com todas mas só quem é fã pra intender que esse carinho que você tem
pelas as fãs é muito grande e por mas que você esteja longe você esta sempre presente
na minha cabeça , por onde quer que vá. eu sei que minha vez ainda vai chegar
e vou poder te dizer , obrigado por me fazer a pessoa mas feliz do mundo eu te amo
Luan Rafael Domingos Santana ♥ , e nunca vou desistir de correr atrás de você
, pois só quem sonha consegue alcançar e independente do que for eu vou estar pra
sempre com você , e essa quimica do amor entre suas fãs e você vai continuar sendo
a coisa mas linda falando sério , e eu te amo tanto alías amar não é pecado . em fim
te amo s2

Edição Maio 2011 - Historias de Fãs ♥

Toda fã tem a sua história para contar não é mesmo ? Então não perca tempo ! Envie a sua história de fã para o nosso e-mail revistaon_LS@hotmail.com que estaremos avaliando. Quem sabe não é a sua história que não apareçe na proxima edição da Revista !

Já começo assim: foi TUDO muito PERFEITO. No dia 26 de março, minhas amigas conheceram ele na gravação dos "Melhores do ano" pro Domingão do Faustão. Eu ia, mas por motivos maiores, não pude estar lá. Chorei, fiquei triste, mas me enchi de força e disse: "Segunda eu vou!" Dia 28 de março, eu cheguei no Projac (Globo - RJ) 10 da manhã. Esperei feito uma condenada, morrendo de fome, mas com medo de sair pra comprar algo e ele chegar. Enquanto ele esperava, tiramos fotos, conheci pessoas fofas, cantamos, conversamos .. fizemos de tudo. As horas passavam e nada acontecia :/ Até que 15:30 da tarde, uma menina recebeu um telefone da amiga dela que estava esperando o Luan no aeroporto. Ela disse que a Dagmar tinha acabado de chegar lá e tinha dito pra elas irem pro Projac. Só isso. Não disse se ele já estava lá ou não. Depois disso, eu quase tive um treco. Mas foi como se Deus tivesse soprado ao meu ouvido: "Fica calma, o que é seu tá guardado e ninguém tira!" Então, ele chegou 16:15 da tarde. Fui a primeira a chegar perto dele, ele saiu da van, eu peguei e fiquei com a mão dele agarrada em mim. Depois ele soltou, pra poder virar pra falar com as outras meninas, nisso, ele parou de frente pra mim. EU ABRACEI ELE, E FIQUEI ABRAÇADA, FOI ALGO UNICO, DE VERDADE. Só que já viveu isso entende. Depois, eu pedi que por favor ele tirasse uma foto comigo, ele me olhou com aquela carinha e perguntou: "Cadê tua câmera?" Eu apontei, mas o segurança, me empurrou pra longe dele. Eu chorei [senti vergonha por ter chorado na frente de] e pedi pra ele voltar, por favor. Ele disse pra gente que voltava no fim da gravação. Foi triste, mas o que renovava as minhas esperanças era saber que ele ia ter que sair de lá. E eu esperaria o tempo que fosse. Tirei foto com a Dagmar também. Nesse meio tempo, passaram 3 pessoas e disseram que ele já tinha ido embora, que tinha saído pela outra portaria, porque ali tinha muita gente :s Eu respondi pra uma delas: " Mentira. O Luan NUNCA ia fazer isso com os fãs dele. Nós sabemos disso, nem adianta inventar."
Quando deu 20:20 da noite, a gravação acabou D: E eu já cansada demais, dores no corpo todo. cabeça, perna .. tudo D: desanimada, mas acreditando que tudo ia valer a pena. Continuei esperando. Não desisti em momento nenhum. Até que 21:00hs em ponto uma van passa pela gente D: Era ele. Saiu na portaria 1, a gente tava na portaria 3 D: Mas como ele é muito muito humilde, a pessoa mais especial desse mundo, voltou com a van e tirou foto com cada uma que tava lá (:
Foi lindo. Duas vezes tudo. Duas fotos, dois abraços, duas vezes que senti o cheiro dele .. ♥ E tudo no mesmo dia. A emoção foi enorme, ainda arranquei um beijo naquela bochecha linda *o* Como sempre tudo valeu a pena.
No dia 21 de abril, eu saí da minha casa, no Rio de Janeiro e parti pra Minas Gerais, na busca de um outro abraço. Fui só pra assistir um show e voltar. Cheguei lá 15:45hs da tarde, não tinha ninguém na fila do show. Achei estranho, mas tudo bem. Fui pro hotel esperar ele, as nossas mães ficaram na fila pra mim e pras minhas amigas, haha! No hotel, tirei foto com a Marla e com o Formigão. Depois, já arrumada pro show, soube que o Luan tava num restaurante ali perto. Fui e quem tava lá era o Fernando e o Marreta! Tiramos foto com eles também. Sem contar que eu falei com o Juliano e com a Day. Quando o show começou, fiquei na grade. Não sei como, porque eu fiquei mais de uma hora tentando camarim e não consegui, O cara da produção nos enganou dizendo que era pra eu e minhas amigas esperar porque tinham 3 pulseiras sobrando, ia pegar. E não voltou mais. Eu não agüentei e chorei litros, isso não se faz com NINGUÉM! Mas tudo bem, "talvez não era pra ser né?" haha. Foi muito perfeito o show. O Luan cada vez mais lindo né .. E pra me matar de orgulho, minha amiga Thaís, do @luanmeuviciosf foi garota chocolate. Foi lindo demais, sem explicações! A garota juntada era carioca também, nós representamos em Minas Gerais .. na grade só tava a galera do RJ, eram poucos os outros que não eram daqui. Durante o show, fiquei com meu cartaz em pé a maior parte do tempo. E valeu a pena. No final, quando ele foi agradecer, parou e leu meu cartaz, depois falou: "Beijo pra galera que veio do Rio de Janeiro!" own, foi a melhor coisa que ele podia ter feito. Me senti nas nuvens. Quando o show acabou, fui pegar meu mousepad com o autógrafo dele e deu vontade de gritar quando eu vi escrito: "Para Samyla. Luan Santana, beijos!" Saber que ele dedicou 5 segundos pra escrever meu nome, é demais. Depois fomos pro hotel e eu tirei mais uma foto com a Marla e uma com a Day (: Tudo foi lindo, e mais uma vez valeu. Até ser enganada pelo cara lá. A gente só levanta quando cai e minha próxima meta a ser alcançada é ganhar camarim, pela Central de Fãs! Alguém duvida de que isso um dia acontece? *-* E de verdade, desejo a todos os fãs que ainda esperam por esse momento, boa sorte. ACREDITE SEMPRE, porque isso é o mais importante. Sem fé, nada acontece! ♥
Samyla Ramos - Leopoldina – MG 21/04/2011 (@r_samyla / @LindoDemaisLS)






• Tudo começou com um sonho: abraçar o Luan. Mas esse sonho parecia um pouco impossível. Porem, mesmo sabendo que era complicado eu fui alimentando esperanças, e ganhando forças dele e na sua frase: ‘Só quem sonha consegue alcançar’. Eu olhava as fotos das meninas que já o conheciam e morria de inveja.
Mas a primeira realização foi no dia 29/10/10 em Ubá MG, quando fui sorteada pela central. Nesse dia tive a oportunidade de abraçar pela primeira vez o Luan. Foi perfeito. A segunda vez foi em Muriaé MG no dia 25/02/2011. Fiz mais de 400 inscriçoes no site da Radio, fui sorteada e respondi corretamente TODAS as perguntas sobre a vida dele =) Entrei no camarim e tirei fotos com ele. Antes disso, no mesmo dia ele tinha mandado um beijo pra mim e pra minha colega na radio local de Muriae.
Na hora do show o produtor me chamou pra ser a Garota Chocolate, mas parece que a produtora dele já havia escolhido outra menina. Eu chorei muito, pois mesmo que eu tivesse os pés no chão e soubesse que algo poderia dar errado eu ainda acreditava na realização desse sonho. Quando ela entrou no palco, eu não quis acreditar. Mas parei e pensei: Se deus quis assim é porque não era pra ser, minha hora ainda não chegou’!
O show de Leopoldina foi meio que um desafio pra mim. Desde que fiquei sabendo que ele iria estar na cidade, que fica a praticamente 30 minutos da minha casa, comecei a correr atrás do sonho de mais uma vez estar do lado dele. Divulguei o evento, tentei pela central, tentei entrar como repórter pelo site de uma amiga, mas nada deu certo. Eu já tava sem esperanças. Preparei-me para ver ele de longe! Meu Fc nesse dia faria 10 meses e eu não poderia se quer abraçar ele. Tentei me acalmar e fui para o show. Ao chegar la, eu conheci minha amiga Samyla (@LindoDemaisLS), motivo pelo qual valeria a pena ter ido. Conheci outras tantas fãs que compartilhavam do mesmo desejo que eu, abraçar ele.
Quando entrei no parque minhas esperanças aumentaram muito, eu fui logo encontrar o produtor dele que fica encarregado das pulseiras.. o que eu chamo de REALIZADOR DOS SONHOS.. rss =)
Ao chegar la, descobri que o mesmo cara que estava com as pulseiras era o que me chamou pra ser a Garota Chocolate em Muriaé. Então parei e pensei: ‘talvez ele se lembre de mim, e eu consiga entrar no camarim’. Quando consegui chegar perto dele, eu falei quem eu era e comentei sobre Muriaé. Acreditem ele se LEMBROU DE MIM =) fiquei muito feliz. Então ele disse: ‘e hoje rola ser a Garota Chocolate? mas você não pode entrar no camarim’. Eu mais do que depressa respondi: ‘lógicoo!’ Entao ele marcou um lugar para me buscar. Porem eu estava com medo de dar algo errado e fiquei pertinho da entrada do camarim. Quando o show começou eu estava mais anciosa do que o normal. Quando menos espero meu outro anjo passou, Rober. Gritei bem alto, ele me escutou e veio ate mim. Segurou na minha mao e me tratou muito bem. Eu falei sobre o convite e ele disse que seria eu e que viria me buscar. Não demorou muito o produtor do Luan (o mesmo que me chamou) me buscou e me levou para o camarim, para que eu pudesse me arrumar. Esperei a hora para de subir para o palco. Nos bastidores conversei com ele, o segurança do Luan (Claudio), O Rober, e irmão do formigão e o próprio Formigão.
Quando o Luan começou a cantar a musica Chocolate eu já estava no palco, atrás da escada que havia la. Entao subi em uma base que iria me levantar ate a altura da escada (eu iria surgir no palco). Tive que ficar agachada para que ninguém pudesse me ver, e o Formigao estava segurando minha mao para que eu não caísse! Na segunda parte da musica eles ativaram eu fiz o sinal da cruz, fiquei de pe e subi. A medida que eu fui subindo vi aquela mutidao, meu coração acelerou. Quando olhei para o final da escada la estava o Luan, me esperando, PERFEITO, com o braço esticado para me dar a mao. Desci e fomos de mãos dadas ate a beira do palco, onde eu vi minhas colegas gritando meu nome. Entao ele me puxou para mais perto dele. Como é de costume ele colocou o chocolate na minha boca e tirou, fez hora, chegou bem mais perto, arrumou meu cabelo, fez carinho no meu rosto e eu mordi o chocolate, depois dançamos, a sensação nesse momento foi inexplicável, pois alem de estar dançando com o Luan Santana, ele estava cantando a musica no meu ouvido, sem o microfone, pois nossos rostos estavam colados. A faixa chegou e ele mostrou para o publico, colocou em mim e me fez dar um beijo nele ;D Pegou na minha mao e me levou para um canto do palco onde o segurança já me esperava. Desci e fui encontrar minha mãe e minhas amigas. Quando cheguei todos vieram me cumprimentar e tirar fotos comigo! No final do show ele foi ler os cartazes e agradecer os Fc presentes. Nessa hora ele me viu e disse: ‘Um beijo para a Garota Chocolate’. Eu não acreditei, tava muito feliz. Quando cheguei na minha cidade muitas pessoas vieram me cumprimentar, deixaram recados no Orkut, no MSN, no twitter .. outras nem falaram nada =/ . Mas eu sei que fui a menina mais feliz do mundo e por poucos minutos era eu e ele.. e o publico. Algumas pessoas podem ate falar que é bobeira e tentar me desanimar, mas ver o sorriso dele e sentir aquele abraço não tem preço! Eu desejo a todas as fãs que estão tentando esse sonho Boa Sorte e lutem sempre, mesmo que pareça impossível, pois nem o impossível é maior do que a força que temos para realizar nossos sonhos! Dizem que so quem sonha consegue alcançar..’ O Luan alcançou o sonhos dele, e eu alcancei o meu. ‘ Você pode até tocar o céu, se crêr.’
Thais Rodrigues – Garota Chocolate de Leopoldina – MG 21/04/2011 (@thais_xr e @luanmeuviciosf)


Edição Maio 2011 - Declarações

Mande o sua declaração para o Luan em nosso twitter @revista_on_LS . Quem sabe ele não estará na nossa proxima edição da Revista !

@nossovicioLS
Lulubs se eu tivesse seu numero te ligaria só pra dizer um "Alô Doçura" porque o meu prestigio é ficar pra sempre com você. Quando escuto suas musicas peço sempre bis. Meu sonho é te fazer uma serenata de amor pra que todo mundo veja o quanto eu te amo.

@SmLimitepsonhar " Com você , pra mim não existe mais o final. Será eterno meu amor por você e minhas lutas também".

@FcLuanSTeeAmo Não é necessário que você saiba quem eu sou pra que eu te ame incondicionalmente como te amo hoje. Basta apenas eu ouvir sua voz para qe meu dia seja ainda melhor!

@venhaoquevier Não há palavras pra descrever, é admiração, é amor! Te amamos pelo seu talento, honestidade, caráter, humildade! Parabéns e obg por tudo!
@Conquistando_LS Um dia a gente para pensar nas coisas pelo qual vale a pena lutar e eu percebi que você é a única que vale a pena lutar. Porque eu te amo ♥FC Conquistando Luan Santana.

@PlanetaSantana Daqui a 50 anos eu ainda vou saber seu nome, cantar todas as suas músicas e vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir.
@AquieSeuLugarLS Por mais que você esteja a quilômetros de mim o meu amor supera a qualquer distância.
@luanetesdegyn Se eu passasse por essa vida e não te encontrasse, eu viveria pela metade. Te amo muito Familia LS.
@FCLS_eVC A alegria de saber que você existe é o suficiente para suprimir a tristeza de não poder estar ao seu lado. ♥
@FCmaridasdo_LS Tem dias que olho pro céu com os olhos cheios de lágrimas e digo: Deus, me ajuda a abraçá-lo? Te amo.
@ChoronasDoLuan Luh você não sabe da minha existência, mais eu existo por você.. Meu anjo.. te amo muito!
@_FCFamiliaLuanS O que mais me admira em você é a facilidade que tens de me fazer sorrir. Eu te amo ♥
@Fc_VemMeAmar__ Luan , voce está se tornando especial pra mim a cada dia que passa. Ainda nao te beijei ,te abracei nem senti o seu cheiro .. mas NUNCA vou desistir ! Pois vou conquistar o impossivel .. Bom , palavras nao vao conseguir expressar o tanto que eu te admiro , mas eu te amo.
@MYLOVE_LUAN O que eu sinto por você, é muito mais forte do que todas as palavras pessimistas! E nada do que me disserem, será suficiente para diminuir meu amor... E mesmo se um dia você se apaixonar, me sentirei muito feliz , pois é a sua felicidade que me faz ser feliz .

@FCLS_sdeconsumo Luan , sonho em um dia te abraçar e olhar nos fundos dos teus olhos e dizer o quanto eu te amo e te quero bem . ♥

@Luanitas_SP Eu tenho orgulho de fazer parte desta familia , tão unida , e tão especial . O amor que nos une , é o mais belo , porque é um dos mais reais . Sim , você tem uma familia inteira ao seu lado , que "venha o que vier , vai estar pra sempre com você" .

@fc_LuanSbeijaeu Oi Luan! meu nome é Bruna eu quero te dizer que eu te amo muito e que nao sei viver sem você. Beijo amor .
@LuanaticOos Os fãs homens sempre estão aqui contigo, curtindo seu trabalho e apoiando-o! Você é mais que especial.

@fcluanvsf Luan Santana você é tudo em nossas vidas! Temos orgulho em fazer parte da Família Luan Santana! Amamos muito você .

@FCLuaneira Meu nome é Júlia. Luan eu só preciso de um abraço seu, ficar perto de você e te sentir. EU TE AMO MUITO. Segue @FCLuaneira. Faço parte desse familia com muito orgulho e posso viver uma vida inteira, mais sem você ela não teria sentido. Luan, OBRIGADO por me fazer tão feliz como você me faz.

@FCOLuanSantana Luan, você está presente em nós a cada movimento, pensamento e respirar, nosso amor por você supera a distância. Te amamos além da vida ♥

@LS_suavozacalma Luan não é necessario que você saiba quem eu sou pra que eu te ame incondicionalmente como te amo hoje. Você me faz sorrir até sem querer. Nada mais é necessário além de ouvir sua voz e ver seus olhos brilharem pra que meu dia se ilumine e se torne mais especial. Você consegue me fazer feliz apenas por existir. É íncrivel, pois nunca cheguei a achar que amaria tanto alguém como te amo. Não sei explicar como nem porque, somente sei que é amor, apesar de algumas pessoas dizerem que é besteira.Eu sei que não é pouca coisa. É um sentimento diferente,mas não se torna menor por isso. Sei que, apesar de ser difícil de explicar,você é a minha verdadeira necessidade. Mesmo de longe, te amo como se estivesse ao meu lado. Você está presente em meu coração por todos os segundos do dia. Euteamosemp . beijos ! Mellyna Cristal '- Três Corações MG

@fcuniversols9 Luan por favor realiza esse sonho de nos seguir @fcuniversols9 @SarinhaeLuaan @qerofollowLS , nós te amamos demais e temos orgulho do seu trabalho, pois você merece! Eu te amo meu amor .

@FC_QuimicadoAmo Acredito que palavras são insuficientes para expressar o meu amor por ti. Eu te amo demais, meu anjo!

@SarinhaeLuaan Fico Imaginando o que seria da minha vida sem ter o Luan Santana para pensar , admirar , para AMAR .. eu não seria NADA, a minha vida não teria sentiido eu não teria sonhos nem planos para alcançar eu não teria META . e minha vida não teria GRAÇA . eu não teria um mutivo para continuar lutando , para sonhar , pra alcançar ! , eu não teria uma aventura , naão teria emoção ! Mas graças a Deus tenho Luan junto a mim , para poder sentir todas as emoções , todos os sentimenos para eu poder dar todos os sorrisos e derramar todas as lagrimas e para poder ACREDITAR que eu posso , eu quero eu CONSIGO (:
@fc_meu_destinoo Penso em você em 99% do meu dia .. o outro 1%, estou dormindo. E nesse caso, não estarei pensando, estarei sonhando! Sem Saber se voce pensa em MiM SEMPRE estarei pensando em voce .

@FcLS_AmorEterno Muitos me chamam de louca por eu amar tanto uma pessoa qu nem me conhece, mais quer saber? Eu nao ligo porque só eu sei o quanto é bom te amar! Eu te amo Luan!

@fc_lsguara Não sou muito boa com as palavras, muito menos em expressar um sentimento que é maior do que elas! Enfim, não sou apaixonada pelo Luan
Santana e sim pelo Luan Rafael, gosto da maneira em que você trata suas fãs, da maneira e com o cuidado que você recebe cada uma delas!
Gosto de cada gesto seu, de cada sorriso, de cada grito de alegria... Fico aflita quando vejo que você não está bem, choro, grito, tenho milhares de reações quando escuto seu nome, quando te vejo, ou quando simplesmente ouço sua voz. Tenho certeza que o meu amor por você vai durar a vida inteira, você vai ser pra sempre a MINHA estrela e luto a cada dia que pra o seu brilho não se acabe! Nunca se esqueça eu sempre vou estar aqui pro que der e vier! Eu te amo s2

@BussolaSantana_ Eu não sei explicar,eu não consigo entender o qeu sinto por você,mas todas as vezes que eu fecho os olhos,é você que vem em meu pensamento,e quando durmo,é você que aparece em meus sonhos,e quando ouço sua voz,ou te vejo,meus olhos começam a lagremejar,até não suportarem mais,e escorrem pelo meu rosto,não sei o porque,se é felicidade,ou tristeza,acho qeu os dois,Alegria,por ver seu sucesso,por ver um sorriso em seu rosto,tristeza por não poder te tocar,te sentir,te abraçar,mais eu mantenho as esperanças vivas dentro de mim,porque foi com você que eu fui mais longe,foi com você que eu aprendi a nunca desistir do qeu eu qeuro,mesmo sem você não saber,já fez tanto por mim
As vezes me dói,por não ter você ao meu lado,mas eu nãod eixo NINGUÉM me dizer qeu não sou capaz de conquistar algo,se eu tenho um sonho,eu VOU correr atrás dele,e se meu sonho é um dia te encontrar,eu não vou desistir,porque a gente NUNCA deve desistir do que nos faz feliz,e você me faz feliz ! Aconteça o que acontecer, sempre que fechar os olhos, você vai estar aqui,distância nenhuma pode destruir o que eu sinto por você, não pode destruir o meu sorriso ao ver você !

@Fofitas_do_LS Digα prα vidα eu sou mαis eu, digα pro αlvo αí vou eu,
flechα veloz nαs mãos de Deus, vαi em frente que o mundo é seu Luαn Sαntαnα!

@FCMeusonhoLS_ Eu nunca senti isso antes, é diferente ! Eu choro por ti, é muito amor ! Luan Santana digo e repito TE AMO !

@Teqiero_Luan Luan ja te vi, mas nunca te abracei. Já fui em um show seu, mas neim em você eu toquei. Você nem sabe que eu existo, mas sempre te defenderei! Beijo meu Lindão !

@LuanNossoDiivo Os melhores momentos da minha vida foram quando eu estive à somente alguns passos de distância de você. Foi nesses momentos que meu coração bateu mais rápido, minha respiração ficou mais falha ! Eu te amo e isso nunca mudará s2
@FC_VidaLS “Eu preciso te falar, te encontrar de qualquer jeito, pra sentar e conversar, depois andar de encontro ao vento. Eu preciso respirar, o mesmo ar que te rodeia, e na pele quero ter, o mesmo sol que te bronzeia. Eu preciso te tocar, e outra vez te ver sorrir. Meu pensamento é todo seu, me entreguei de coração só porque é você que me faz acreditar, que só quem sonha consegue alcançar! s2

@MeuPalacioFC Amor além da vida, amor sem fronteiras. Meu amor por você não se define, nunca cheguei perto nem senti teu calor mais te amo meu amor!
@LSchocolovers_ Eu não sei dos seus pensamentos, não sei como é sentir o seu toque, não sei como é ouvir sua voz sussurando um segredo ao meu ouvido. A única coisa de que tenho certeza é que você é a pessoa que me mantém viva, mesmo sem saber.

@LSamarnaopecado Luan Rafael Domingos Santana. È o nome que eu não imaginei que iria amar tanto uma pessoa que nem sabe que eu existo. Tem pessoas que fala que você é besta e que é para eu parar de amar uma pessoa que nem sabe que você existe, mais eu nem ligo porque o amor que eu tenho por ele é maior do que tudo isso . Te amo Luan !

@ReinoSantana Nunca deixe de sorrir. Pois tem umas mil seguidoras por ai que vice pelo seu sorriso. Te amo muito gordo ! Thays Santana.

Edição Maio 2011 - Segui aí Luan...

Fizemos esse espaço especialmente ás pessoas que o Luan ainda não segue no twitter . Então , se o Luan ainda não te segue la no twitter , manda em nosso twitter @revista_on_LS falando que ele não te segue e na proxima edição de nossa Revista , seu twitter estará aqui . Quem sabe quando o Luan ver os twitters , ele não resolve seguir , não é mesmo ? Pois dizem que só quem sonha consegue alcançar !

@analeticia5_ , @FCadrenalina_Go , @xonadasLS , @FCO_LSamormaior , @fcluanvsf , @CanudinhoLS , @superamorporLS , @LuanaticOos , @BrunynhaSchell , @FClubeLuanSevc @deborahkarlinha , @LSCuiabaMTeama , @FCgatasdolsempr , @MagiaLS , @FC_loucasnoluan
@FCLS_sdeconsumo , @LuanAcimadetudo , @t_fasdoluan , @Life_LRDS , @FCO_RenanELuan
@LS_Uberlandia , @nalaura_morais , @FC_LSMeuLindoo , @1beijo_LS , @porvcluan , @SabeLuan
@FC_Luanzetts , @ForeverLuanSant , @fcodoidaspeloLS , @LS_Meucaminho_ , @michellistein15 , @MePegaLS_JF , @MeuDestinoLS_ , @nanynhabrito , @Fernanda_Allves , @Juliaanselmo , @_fcvouvoar , @UniversoLuanS_ , @LuanGorducho , @luan_digitais , @FC_LSMeuLindoo , @Feiticeiro_Luan , @fcfamily_LuanS , @marina_LSsempre , @FC_MyLoveLuanS , @Mi_LuanSantana , @NaGuerracomLuan , @Belaah_Ferreira , @LSraquel , @Fofitas_do_LS
@Fc_soquerovcLS , @DsturbiomaniaLS , @LS_vivendoavida , @LSmeudestiinoPB , @horizonteLuanS , @LS_Campeao_Venc , @fcadolescentesls , @LuluSantanaES , @FcLuanPScomvc
@LS_meudestinoRS , @chocolatesdolu , @daiany_laura , @EloisaMelloo , @FCSuperAmorLSBH
@FcLulubs , @FCgatasdolsempr , @janacaresia , @fc_loveLS , @LuanSMeuGaroto , @kaah_luans2
@FCLuanSantanaBV , @llluuana , @anafumache , @fc_bussolals , @LSsantinhas , @Lara_Caires
@FCO_Jlle_SC , @Fernandaa9478 , @foreverwithyouL , @loukspeloluan , @gurizetsLS , @BranquinhoLS_ , @FC_S2santana , @FCOluanetes , @LSmeu_orgulho , @FcLuanPScomvc , @alanasayao_ , @FC_LSsemlimites , @fcadrenalinakd , @Danyelasantanna , @meumeninoLuanS_
@dezafiorino_LS , @jessicahhhLS , @AndreiaAkemi , @MilaZequi , @Nayara_lsevc , @FC_teamoluh
@Maite_LuanS , @Tequiero_Luan , @FCLoversLuanSP , @ManiacasdoLuanS , @emanuelaeluans @LSMeteoroFC3 , @NossoMeteoro_RJ , @LSuperAmor_ , @SOS_LuanS , @LSMeteoroFC , @LSMeteoroFC2 , @FCOLuaniacasRO , @fco_digitais_LS , @MeuTudoLS , @FCLuanSP , @omundotodocomls , @FcEternalLoveLS , @FCDiabinhasdoLS , @Fadas_Do_Luan , @FlaviiaLorenaa , @Luan_Paraguay , @FcLSlindodemais , @Guriazinhas , @_LaianeAlves , @Viciada_em_LRDS.