Image Map

Edição Março 2011

Edição Março 2011 - Entrevista: Luciano Ferraz

1º Quando percebeu que gostava de cantar ?
R: Então, eu comecei a ter interesse pelo cantar mais ou menos aos 12 ou 13 anos quando montei uma dupla sertaneja, não sabia cantar direito mais adorava “cantar” e fui aprendendo com o tempo, aqui em casa mesmo, tocando um violão e soltando a voz.


2º como você lida com o carinho de suas fãs ?
R: Eu simplesmente adoro conversar com as fãs, estar perto delas me deixa muito feliz, porque alem de todo o carinho que recebo delas elas são um dos únicos motivos que eu tenho pra batalhar nas minhas músicas, são elas que ouvem, elas que gostam, acho que elas no mundo artístico são minha base.

3º Já ficou ou ficaria com fã ?
R: Já fiquei com uma fã já, apenas uma vez, mais acho que não tem esse problema não, se o olhar bateu, rolou aquela química, não vejo porque não tentar algo sério.

4º No inicio da sua carreira você tinha um dupla , ainda se lembra das músicas que cantavam , dos shows ? É mais fácil cantar sozinho ou com alguém ao seu lado ?
R: Lembro, lembro sim, nos tínhamos composições juntos como Meu anjo, Eu quero ter você, era pura diversão. Acho mais fácil cantar sozinho sim, porque no momento de show é só você então da pra improvisar, sem pensar se o outro vai conseguir acompanhar-me, mais a dupla acho bem legal também em questão de ta sempre perto de um amigo, os dos lados são bons.

5º Em vários shows tem a participação de alguma fã em um momento do show , Seu show tem participações de suas fãs também ?
R: Tem sim, todo show tentamos colocar um fã no palco, para eu cantar uma musica apaixonada pra ela. É um momento bem apaixonado mesmo, que fazemos no meio do show, acho bem bacana essa, como que eu posso dizer, contato com fãs no show.


6º Qual música você mais gosta de cantar ? por que ?
R: eu assim sinceramente, não tenho uma MUSICA que mais gosto de cantar, eu sou um eterno apaixonado pela musica, acho que gosto/amo cantar, isso já faz com que ame cantar todas as musicas.

7º O lançamento do seu 1º CD foi um sucesso , você já tem planos para um segundo CD e pro seu futuro gravar um DVD ?
R: Então, estou com planos de antes de Agosto lançar mais umas 3 ou 4 musicas pra incluir nesse primeiro CD ainda, e pro ano que vem se Deus quiser lançar o meu SEGUNDO trabalho. Em relação de DVD acho que é o sonho mais forte de todos os cantores e artistas, com certeza é um sonho muito lindo que tenho, já tenho varias idéias, e um dia vou realizar esse meu sonho.

8º Qual seu maior sonho ? tem alguma meta para realizá-lo ?
R: Sonho como cantor, eu já citei, mais acho que como realização pessoal minha é poder ajudar muitas pessoas, com tantos desastres acontecendo ao nosso redor as vezes me vejo de mãos atadas no sofá da sala, mais um dia vou conseguir ajudar muitas pessoas também. o/

9º Como anda sua agenda de shows ?
R: Graças a Deus a procuro por show aumento muito com o lançamento do meu primeiro CD, as vezes me sinto um garoto muito privilegiado por do meu lado ter fãs muito carinhosas e que me ajudam muito a divulgar o meu trabalho, começamos esse ano em Arapongas – PR dia 19 de Fevereiro e os próximos shows vão ser mais em São Paulo, Minas Gerais e Paraná.


10º Qual seu par perfeito ? Gosta das mais quietinhas ou das mais safadinhas ?
R: Par perfeito, acho que é aquela que rolar uma certa química assim, eu sempre pensei que o que era meu estava guardado então estou a espera da minha Musa. Mais assim não tenho preferência de mulher, mais, gosto das cheirosas, ser carinhosa e prefiro um pouco mais as baixinhas.

11º Você recebe o apoio de seus pais , amigos , família ?
R: Essa história chega a ser engraçada, porque quando eu tocava violão e cantava sem
o interesse profissional, todos da família quase choravam, ai quando decidi não cursar a faculdade. por falta de tempo, pois quis o lado profissional da musica, ai eu já não prestava mais, eauheaiUHUIhea, eu era louco, que não ia dar certo. Ate que um dia levei minha mãe em um show que fizemos aqui em Maringá – PR, minha cidade natal, e ela adorou, não parou de olhar para mim no palco um segundo se quer, e quando desci ela disse algo assim: “Filho que coisa mais linda era você no palco, que orgulho”, e foi assim que passaram a me apoiar e me ajudar na carreira.


Bom espero ter conseguido responder tudo o que vocês queriam para sua Revista. E falar também que pra mim FOI UMA HONRA ser escolhido como entrevistado viu. Um BEiJÃO muito forte no coração de cada uma de vocês. Obrigado pelo carinho.

Atenciosamente,
Luciano Ferraz.

Site: www.lucianoferrazoficial.com.br
E-mail: contato@lucianoferrazoficial.com.br
Cel: (44) 9830-4314 | (44)9103-4945

Edição Março 2011 - Entrevista: Hugo Henrique, Mini Luan Santana

1- Como é pra você, aos 6 anos de idade ser conheçido como Mini Luan Santana?
R: Nossa, é Muito legal ser reconhecido como o Mini Luan Santana, pra mim é um sonho... Eu Amo ser o Mini Luan Santana.

2- Já conheçeu o Luan Santana pessoalmente?
R: Sim, foi muito emocionante!

3- Qual é o seu maior sonho?
R: Cantar no palco junto com o Luan Santana.

4- Como e quando você começou a adimitar o trabalho do Luan Santana?
R: Escutando as músicas dele, no rádio,na tv, etc.

5- Por que você resolveu 'imitar' o Luan Santana?
R: Porque eu gosto e admiro muito ele e sei cantar todas suas músicas.

6- Quando você anda nas ruas, o pessoal já te conheçe ? Já te chamam de "Mini Luan Santana" ?
R: Sim, conhecem, quando vou ao Shopping, ao Mercado, na escola, todos me conhecem como o MINI LUAN SANTANA.

7- Você pensa em quando crescer seguir uma carreira de couver ou de começar a cantar sertanejo mesmo mais com seu propio nome ?
R: Quando crescer quero ser um cantor independente, com meu próprio nome, mas, sempre me espelhado e inspirado no meu ídolo Luan Santana.

8-Você tem alguma caracteristica, mania , parecida com o Luan ?
R: Sim, ficar "passando a mão" (arrumando) no cabelo, fazer coração para galera, etc.


9-Na Sua familia, amigos tem muita gente que 'curte' Luan Santana ?
R: Sim, toda minha família e amigos.


10- Qual sua musica PREFERIDA ?
R: Química do Amor.


11- Você Já tem algum Fã Clube ?
R: Sim, tenho.


12- Se o Luan estivesse na sua frente AGORA o que voce diria?
R: Nossaaaaaaa, nem tô acreditando..!!!! Eu te Amo...


13- Tem algum outro idolo além do Luan Santana ?
R: Sim, Victor e Léo, Jorge e Mateus, Guilherme e Satiago, etc... Mas eu gosto mesmo é do Luan.

14- O que sua familia, amigos acham disso?
R: Muito Legal, me dão o maior apoio.

Defina em uma ou mais palavras

Sonho: Cantar no palco com o Luan Santana.
Idolo: Luan Santana
Um filme: Vida de Inseto.
Uma musica: Química do Amor
Um momento marcante: Ter conhecido o Luan Santana.
Quer alcançar: Fama
Fama: Ser reconhecido
Sucesso: Lançar próprio CD
Mentira: Muito ruim

Edição Março 2011 - Tudo sobre moda & beleza !

BRITISH GARDEN
ROMÂNTICA, A ESTAMPA LIBERTY GARANTE FRESCOR E DELICADEZA.

O perfume bucólico está no ar. Cheia de bossa, a estampa liberty colore peças meigas, como jardineiras, saias rodadas e vestidos com babadinhos. Clássicos da moda inglesa, as pequenas flores ganharam esse nome por causa dos tecidos da famosa loja Liberty, fundada em Londres em 1874. A estampa, vale dizer, continua tão graciosa quanto no passado. O que mudou? O jeito de usar. Na passarela de Isabela Capeto, por exemplo, sapatos oxford quebraram o romance dos vestidos. Garanta o equilíbrio investindo em complementos mais pesados, como as sandálias plataforma do desfile D&G. Na hora de combinar, não hesite em pensar em listras e até mesmo em duas estampas liberty diferentes. Nesse caso, tome cuidado com as cores. Escolha as que conversam entre si.

Confira abaixo algumas fotos com sugestões para usar a estampa liberty e inspire-se !

Edição Março 2011 - Eu tenho um sonho !

Eu tenho um sonho, ou melhor, uma roda-viva de sonhos. Emoções que correm soltas pela minha alma, pensamentos que insistem em não sair da minha cabeça, vontades que estão sempre dentro do meu ser.
Quero, um dia, poder identificar tudo isso, diferenciar o bom do ruim, saber lidar com o que sinto. E... Nossa! Isso é tão difícil quando se passa tanta coisa pela mente! As vezes, tenho vontade de sair voando, por aí, me libertar, me livar do que faz mal, ficar perto só do que me faz bem.
Mas o que será que realmente faz bem? Onde está a felicidade? Será um dia de praia, um fim de tarde olhando o mar, ficar mais perto de Deus? A situação já muda um pouco. Agora tenho uma teoria. A felicidade está em todos os lugares, basta procuramos por ela no abraço de um amigo, no carinho de irmãos, num belo pôr do sol, numa conversa edificante, numa oração feita com sinceridade, em qualquer gesto, desde que venha do coração. Pois é. Já diziam os mais experientes: a felicidade está nas coisas simples. Nós vamos vivendo, vivendo, e descobrimos que essa é a verdade. Temos que encontrar a felicidade, independentemente da idade, ou das situações difícieis.
Saber o que fazer bem a sua alma, ter alguém em quem confiar, ou tomar água-de-coco no calçadão. Estes dias, descorbi que a felicidade vem do coração. Então, se a cada dia fizermos cada gesto com emoção, dermos cada sorriso com sinceridade e brilho no olhar, talvez encontraremos a felicidade plena. É... esse é o meu sonho.
MAYARA SECCO

Ah, e se você também curte escrever, e gostaria de ver um de seus textos publicados aqui na Revista Online Luan Santana Oficial, mande-o para o e-mail revista_on_LS@hotmail.com, com o assunto #MEUTEXTONAREVISTAONLS. Não esqueça de mandar nome.

Edição Março 2011 - Luan Santana

Nem vou apresentar o “moço” de quem vamos falar né ?
Luan Santana vem arrastando multidões por onde passa! Seja velho ou criança, uma menina enlouquecida com sua beleza rsrs! Mais essa sua “meteórica” carreira que explodiu no Brasil todo no começo de 2009 não surgiu do nada não! Luan já vinha conquistando muita gente com seu talento, aos três anos ganhou o seu primeiro violão e já arriscava umas notinhas. Ele amava e ama clássicos como "Muda de vida"; "Chico Mineiro" e "Cabocla Tereza cantava, sem nenhum erro na letra ou no timbre.
“““ “““ Mais em janeiro de 2009, é lançou o segundo CD que contou com a produção de Ivan Myazato e teve músicas escolhidas pelo próprio cantor, que fez questão de incluir sucessos como “Tô de Cara”; “Meteoro”;” Minha Boca Você não Beija Mais” e "A Louca". Neste trabalho, que estavam seus MAIOOREES sucessos, que lhe fez render VARIOS premios . Foi Também com esses sucessos que ele gravou seu primeiro DVD! Que também não foi um dos mais fáceis com tantos imprevistos ! Cancelamento do show , mudança de data , horários, musicas mais nada que o IMPEDISSE de gravar o DVD da sua vida que fez um grande sucesso com recorde de público e de vendas , público de 80 mil pessoas ! Depois disso tudo sua carreira EXPLODIU em todo o país, que já deliravam com suas canções e seu jeito diferente, jovem de ser ! A partir daí foi convidado a fazer vários programas de TV, rádio e etc.! Sua agenda lotou , eram mais de 25 shows por mês na Turnê Meteoro ! Além de tudo não podia deixar de falar nas suas fãs, que dizer a gente né ? (risos) Lindo do jeito que é não é atoa que arrasta milhares de fãs histéricas e loucas por onde passa ! Fã Clubes tem de monte ! Em cada estado em cada canto do país *-* A Cada ano que passa Luan vem realizando seus sonhos, até hoje ele mesmo diz que isso que ele ta vivendo é um sonho , mais não é . É puro talento e realidade! São prêmios de montão , de melhor musica , Revelação , cantor e muito mais ! Todos seus shows são RECORDES de publico ! Ele por fim já participou de vários eventos importantes, podemos citar Criança Esperança, Caldas Country, Especiais de Fim De Ano além de comerciais entrevistas pra grandes Revistas e tudo mais! Logo Depois disso seu 2° DVD foi gravado no HSBC Arena na cidade maravilhosa com publico de 20 mil pessoas ( numero Maximo de pessoas permitida no local ) teve presenças ilustres como seus Ídolos Zezé Di Camargo e Luciano, a Rainha do axé Ivete Sangalo a atração internacional Belinda ! Quem foi, e nos que já vimos alguns trechos podemos constatar que foi PERFEITO! O lançamento será dia 10/04 em Brasília! Ao Final de 2010 realizou também seu primeiro CRUZEIRO em alto mar que reuniu aproximadente 2.100 pessoas. Enfim agora dia 13 de Março Luan completa seus 20 anos! Como tudo passa tão rápido, a gente mesmo lembra-se dele fazendo seus 18,19 anos! Mais enfim, é ficar feliz por isso afinal são mais alguns anos que se passaram Luan vem ganhando maturidade e mais muito mais talento!


Próximos shows
Quer saber onde seu ídolo vai se apresentar? Será que o Luan va estar perto de você? Fique de olho na agenda de shows de Luan em www.luansantana.com.br/agenda.aspx. Ela está sempre atualizada e é a fonte mais confiável para consultar.

Edição Março 2011 - Fã...noticias

O Luan já declarou quer as fãs são as grandes responsáveis pelo sucesso e não cansa de dizer o quento é eternamente grato a elas. E essas meninas, que vão atrás do ídolo aonde quer que ele vá, também são um dos motivos pelos quais o garoto não arruma namorada. Segundo Luan, poucas garotas entenderiam a relação dele com as fãs e ele não abriria mão desse amor todo nunca! Fofo né?
Mas, entre a legião de apaixonadas, há sempre aquelas que passam dos limites e causam situações embaraçosas e muito engraçadas! Por exemplo, é comum nos seus shows chover sutiã no palco. Isso já virou uma espécie de homenagem, que lhe rendeu apelido de Wando Teen. Além desse, há outros episódios históricos: já teve que escalou a parede do hotel em que ele estava hospedado, outra que resolveu se esconder no porta-malas da van que o transportava para o show, sem contar as várias garotas que fazem tatuagens (de verdade!) em homenagem ao cantor. E você? Faria alguma loucura pelo Luan?

Edição Março 2011 - Luan Santana Carnaval 2011

Quem imaginaria que o Luan ia desfilar em uma escola de samba? Pois é.
O cantor Luan Santana anunciou que iria desfilar pela Grande Rio em sua twitcam antes do Festival de Verão de Salvador.
Desde o anúncio várias polêmicas já envolveram o cantor, entre elas que uma que o Jornal Extra publicou afirmando que o Luan teria exigido 15 seguranças para poder entrar no sambódromo, mas logo a assessora do cantor, Dagmar Alba desmentiu a notícia em seu twitter pessoal @DagmarAlba.
Sem contar com o desastre que aconteceu no Barracão da Grande Rio, todas as fantasias foram destruídas, e no mesmo dia o cantor se pronunciou no seu twitter pessoal @luansantana afirmando que desfilaria até de bermuda e chinelo e que estaria com a Grande Rio até o fim.
O cantor já chegou a conhecer a fantasia no qual desfilará no carro de destaque da escola, e até decorou o enredo que se chama Y Jurerê Mirim – A Encantadora Ilha das Bruxas – de Florianópolis.
Mesmo sem valer pontos a Acadêmicos da Grande Rio entrará na avenida na madrugada do dia 7 de Março.
Todos ligados para ver o Luan Santana.

Luan Santana no Carnaval de Salvador
Diante do convite que o Luan fez para a Ivete para participar da gravação do seu DVD no Rio de Janeiro, a diva do axé convidou o cantor para fazer um dueto com o hit do verão 2011 “Química do amor” no carnaval de Salvador.
Sem pensar duas vezes Luan aceitou o convite e promete agitar a Bahia.
Essa química ainda vai dar muito o que falar.
Feito por @lumeusuperamor

Edição Março 2011 - Luan Santana na Hebe

Já virou rotina a Hebe convidar o Luan para seu programa, a diva da televisão brasileira não esconde a paixão e admiração que tem pelo gurizinho.
Após a polêmica com o SBT a apresentadora foi para a REDETV e na gravação do seu primeiro programa convidou o Luan Santana para fazer parte juntamente com o cantor Daniel, Paula Fernandes e Sergio Reis.

O programa irá ao ar no dia 15 as 22 horas no canal REDETV. Não Percam.

Edição Março 2011 - Premiações

Prêmio Multishow

Mais uma vez Luan Santana esta concorrendo ao prêmio Multishow.
As categorias são: Melhor Cantor, Melhor Artista Sertanejo, Melhor Show, Melhor DVD, Melhor Álbum e Melhor Música.
Ano passado o cantor levou um troféu e este ano não vai ser diferente se depender das fãs, que estão preparando inúmeros mutirões para dar mais este presente ao seu ídolo.
Link para votação: http://multishow.globo.com/Premio-Multishow-2011/Vote/


Troféu melhores do Ano 2010

No último domingo o apresentador Fausto Silva anunciou em seu programa os três finalistas para concorrer aos cantores do ano, entre eles está o Luan Santana.
Desde o anúncio as fãs do cantor não param de votar, e visando a importância do prêmio para o Luan, a central de fãs lançou uma promoção para incentivar as fãs a votarem.
Cada fã deve tirar um PRINT da tela da votação após votar, e enviar para o email da central de fãs : promoção@luansantana.com.br
Cada email deve conter apenas um arquivo, sendo desconsiderados os emails com mais de um print.
No título do email, escreva: Melhores do Ano - Categoria: Cantor
E no corpo do email: Nome completo, cidade, telefone, Twitter e link para o perfil do orkut.
A cental sorteará três viagens para o lançamento do DVD que acontecerá em Brasília no dia 10/04 com tudo pago.
Lembrando que a premiação acontecerá no dia 27 de março.
Link para votação : http://domingaodofaustao.globo.com/platb/programa/2011/02/melhores-do-ano-vote-nos-indicados-2/

Edição Março 2011 - Sertanejo

A música sertaneja surgiu como uma forma de contar os 'causos' da cultura caipira. Aa letras falavam de paisagens e da vida no interior. Nada a ver com aquelas famosas dores de cotovelo ou amores impossíveis, que hoje são mais comuns nesse estilo. Na década de 20, era conheçida como música caipira (hoje, música sertaneja de raíz). A forma mais comum de apresentação é em duplas, e as primeiras a gravarem a famosa moda viola foram Zico Dias e Ferreirinho, Laureano e Soares, Mandi e Sorocabinha e Pena Branca e Xavantinho.
Nos anos 80, esse estilo musical passou por uma transformação: saiu a hisória da roça para entrar o tema romântico. Com uma base influenciada pelo pop rock, as baladas ficaram mais dançantes e menos caipiras. Hits como Pensa em Mim, de Leandro e Leonardo e Evidências de Chitãozinho e Xororó, fizeram o Brasil inteiro consumir intensamente esse gênero musical. Hoje, é impossível não saber cantar algum refrão de uma música sertaneja. Bruno e Marrone, Vitor e Leo, Jorge e Mateus, Luan Santana, todo mundo já cantarolou no banheiro os temas de fim de relação ou saudades de alguém.

Edição Março 2011 - Feliz Aniversário

13 de março de 1991 Deus nos envia esse anjo. Esse anjinho que com o passar do tempo, foi crescendo e foi descobrindo seu 'dom' . Um dom diferente, TALENTO. Esse talento que a cada dia se torna único, e isso faz com que a cada lugar aonde ele passa, encante a todos. Não tem como não se encartar por um simples sonhador, porque dizem que só quem sonha consegue alcaçar.
Nessa data tão especial, deveria ser Feriado Nacional. Sabe por que? Porque você é importante, por um simples fato de ser quem você realmente é. Uma pessoa que desde cedo lutou por seus sonhos e passou por vários obstáculos. Porém, é um grande vencedor. Isso é o nosso maior orgulho: SER FÃ DE VOCÊ LUAN. Por isso, não cansamos de dizer: I LOVE YOU LUAN SANTANA.
Nesse dia tão especial, te desejamos tudo e nada. TUDO que te faça sorrir, e NADA que te faça sofrer. Nós te amamos e nada mudará esse sentimento verdadeiro e agradecemos á Deus por você estar realizando mais 1 ano de vida, e que seus sonhos e metas sejam todos realizados. Que a alegria sempre te atinga feito um METEORO. E saiba de uma coisa: VOCÊ É E SEMPRE SERÁ O NOSSO AMOR MAIOR. ESTAREMOS PRA SEMPRE COM VOCÊ E DESCULPE POR SERMOS POSSESIVAS, ISSO É PORQUE TE AMAMOS DEMAIS, POIS QUEREMOS SEMPRE O SEU BEM. PULE, CANTE, SORRIA, ESTRAVAZE... HOJE É O SEU DIA. FELIZ ANIVERSÁRIO LUAN. E EM NOME DE TODA A REVISTA ONLINE LUAN SANTANA OFICIAL, FÃS E DE TODA A #FAMILIALUANSANTANA, AGRADEÇEMOS A DEUS POR VOCÊ EXISTIR. CONTINUE SENDO ASSIM COMO VOCÊ É 20 ANOS AGORA. FELIZ ANIVERSÁRIO.

REVISTA ONLINE LUAN SANTANA OFICIAL.

@carolbettarelo
queria poder ta ae contigo pra te abraçar e falar o quanto eu amo você, não ligo para o que pensem, para mim você sempre será o Luan Santana, que seu aniversário seje o melhor, porque apesar de tudo você merece,obrigada por existir e nos fazer feliz, porque a vida sem você realmente não faz sentido.. parabéns meu anjo de asas coloridas , amo você!
Caroline Bettarelo - 14 anos - Mauá SP !

@semprecomvocelu
Hoje não é um dia comum, é o dia em que Dona Marizete deu à luz o menino que mais me faz feliz nesse mundo, Luan Rafael Domingos Santana!
Sei que aqui não conseguiria dizer tudo o que desejo para você nesse dia tão especial. Mas em meras palavras, eu quero te parabenizar pelos seus 20 anos. Eu sei o quanto você batalhou para chegar onde está agora e é por isso que eu me orgulho tanto de você. Quero que você seja muito, muito feliz e que todos os seus sonhos se realizem!
Que Deus esteja sempre ao seu lado, te iluminando e te guiando para o melhor caminho.
Eu te desejo do fundo do meu coração, tudo de melhor hoje e sempre.
Obrigada por tudo, eu te amo. <3 Mariana Félix

@Ls_viciadaemvc
No dia 13 de março de 1991, Marizete Cristina Domingos Santana deu a luz a uma criança linda, chamada Luan Rafael Domingos Santana, um menino normal mas com um futuro que prometia. Com 19 anos ele é considerado o primeiro ídolo adolescente da música sertaneja e é um dos maiores sucesso de todo o país, no qual eu tenho orgulho de ser fã há 2 anos, não por ter essa voz, esse rostinho mas por ser quem você é Luan, humilde, carismático, encantador e com um coração maior que o próprio peito. E hoje completando seus 20 anos de vida eu queria desejar um Feliz Aniversário que você continue sendo esse menino/homem encantador, que Deus te de muita saúde, paz, amor e muito sucesso por que você merece. Todos os seus sonhos vão continuar se realizando por que você acredita no seu potencial e principalmente em Deus. eu te amo Luan Rafael ♥ Venha o que vier eu vou estar pra sempre com você.

@Fc_Sufoco_LS
Luaan '
Neste dia tao especial , quero te desejar muita saúde, mais sucesso ainda e toda felicidade do mundo por que você merece. Como infelizmente não poso te desejar tudo isso pessoalmente, quero que aceite os votos de uma fã sincera que te amaa !
Feliz aniversário ! te amooo luaan ♥

@As_Luanitas
Luan Santana, quero te dizer meus Parabens, que DEUS te Abencoe ,que teus camiinhos sejam Iluminados, por DEUS , que teus grandes sonhos possam ser realizados.. Luan e saiba que muitos , e muitos anos, a gente da #FamiliaLuanSantana Vai estar pra sempre com vocee, ! saiiba que eu te amo de mais

@FCSinaiisSC
Dia 13 de março de 1991 nasceu um anjo em nossas vidas, dona Marizete dá a luz a , LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA um menino lindoooo acredito que hoje somos muito gratas á dona Marizete e seu Amarildo por ter colocado este anjo em nossas vidas e fazer-nos acreditar que todos nossos sonhos podem se tornar reais. Parabéns meu amor obrigado por tudo e que voce seja muito muito feliz e que na sua vida venham mtas realizaçoes e q voce cumpras cada dia melhor a promessa de felicidade amor e paz , nunca esqueça que a FamiliaLS estará sempre com você ‘
Comemore a maravilha de ser alguém especial como você , uma pessoa única , maravilhosa , sem igual !
TE AMAMOS

@L_S_Forever
Feliz aniversário!!
Neste dia, quero desejar a você, Luan toda felicidade que existe no mundo você, que é uma pessoa extraordinária, um homem lindo não só por fora, mas por dentro também.
Quero falar que eu tenho muito orgulho de tê-lo como meu ídolo e pode ter certeza que isso que eu sinto por você vai durar para sempre e nada nem ninguém poderá te substituir.
Meu amor...
Quero homenagear você de forma bem diferente, dizendo tudo o que o meu coração pudesse declarar...
e a maneira ideal que encontrei para demonstrar tudo isso foi através destas palavras que lhe digo por intermédio dos meus sentimentos...
Te amo...
Felicidades, muita paz, saúde, muitos anos de vida, que Deus te ilumine sempre e que você seja sempre esse anjo que você é, essa pessoa maravilhosa. Que você realize todos seus sonhos! Parabéns!!!

@PiroNoLS
Meu amor, quero te parabenizar por esse dia tão especial para todos nós. Saiba que, além de tudo, eu amo você. Não só eu, mas sua família, sua equipe... E em especial, todos os seus fãs
Todos nós queríamos te dar um presente, aquilo que você sempre sonhou... Uma fazenda, um hiate... Mas você nem sabe que existimos! A gente tenta, faz o que pode, às vezes conseguimos e às vezes não. Mas uma coisa que nunca faremos é desistir, pois “só quem sonha consegue alcançar”. Tudo o que posso fazer agora é rezar, ter esperanças de que um dia, a gente vai se encontrar. Eu te desejo tudo de melhor do mundo, tudo o que você merece, por ser uma pessoa tão importante e especial na vida de muitos, e por ser essa pessoa humilde, sincera e alegre! Se um dia eu deixar de te amar, foi porque nesse dia, eu parei de respirar. Eu te amo!

@FCLUANSANTAN_PB
LUAN SANTANA
13 DE MARÇO DE 1991, VOCE NASCEU COM UMA MISSÃO DE FAZER PESSOAS MAIS FELIZES E CONSSEGUIU, VOCE É UM ANJO QUE DEUS NOS ENVIOU OBRIGADO POR TUDO SÓ TENHO A AGRADECER, CONTINUE COM ESSA HUMILDADE E SIMPATIA QUE VOCE VAI CADA VEZ MAIS LONGE, UM SUPER BEIJO DE UMA FÃ QUE TE AMA MUITO.


@Naa_feliciano
Vim manisfestar meu amor por voce nesse dia tão especial 13/03 que voce completa seus 19 aninhos.
O que eu sinto por voce não tem como explicar com um simples olhar voce me conqusitou com um jeito tão especial. Despois que te vi me apaixonei e prometi a mim mesma que sempre te amarei aconteça o que açontecer aonde voce estiver para sempre estarei com voce s2. Como um meteoro voce acertou em cheio meu Coração como fosse uma explosão me transformou depois que te conheci posso dizer que fui mais feliz PARABÉNS MEU AMOR <3


@mundomaisluans @biancaemanuele_ @sofroporluan
Hoje nesta data importante,queria dizer apenas obrigado por você me fazer tão feliz,as vezes me magoo em saber que você não sabe da minha existencia,mais tenho mesmo é que agradecer por deus ter te mandado na minha vida pra alegrar,pra me fazer feliz,bom não da descrever meu amor por você num simples texto né ? em lugar nenhum da! porque meu amor é alem de qualquer tamanho que você imagine,eu sempre escrevo nas minhas cartas a frase 'eu te amo 25 horas por dia porque meu coração faz hora extra' não sei porque mais achho que se você visse você ia gostar ,sei la,meu sonho é dizer que eu te amo demaaaaaaaaais e te encontrar,eu te amo Luan Rafael Domingos Santana,parabens tudo de bom desejo a ti muitos anos de vida e que um dia você realize meu sonho,mrdv,MINHA RAZÃO DE VIVER,DE SORRIR

@FaClubeLuanRJ
Luan ja e a segunda vez q vao entregar uma revista e eu mandando um texto pra você , e quero te dizer que te amo muito e te peço que no dia 15 de março você me mande Parabens pelo twitter e lembre-se: eu sempre vou estar com você. Tudo de bom pra você no seu niver Beijos

@TeeamSantana
Luan, muitas coisas passam por minha cabeça para lhe dizer nete dia tão especial, seu aniversário, mais a única coisa que consigo te dizer no momento é FELIZ ANIVERSÁRIO, que Deus sempre te abençoe, te guie e ilumine nessa longa caminhada, que você tenha o melhor ano de todos e que continua sendo esse menino de ouro que você sempre foi. TE AMO !

Ingrid Cariani da Silva

@Palacioecastelo
Luan , quero muito parabenizar a você pelo grande sucesso que voê ja esta fazendo no mundo inteiro e que lógico que a sua estrela vai sempre brilhar mais ainda do que ja esta brilhando e que você será sempre o grande idolo da música sertaneja ,E pode ter certeza que eu nunca vo te abondonar porque vo ser sua FÃ PRA SEMPRE , e porque EU AMO MUITO VOCÊ e você vai estar pra SEMPRE NO MEU CORAÇÃO.
TE AMO MUITO MEU LINDO s2
Beeeeeeeeeeeijos :*

Daniella da Silva Braga

Edição Março 2011 - Loucuras de Fãs

Nome: Naiane Freitas Ferreira
Idade: 13 anos
Cidade: Rio Verde - GO

Eu me vesti de Bis e fui para uma rodovia que estava bem movimentada para gravar o video para o faustão!

Nome: Deise Barbosa
Idade: 16 anos
Cidade: Belo Horizonte - MG

Eu me enfiei numa greta do lado do palco, dai saí de baixo do palco.. e lá tinha um monte de fio e eu sai andando.. tudo escuro dai eu agarrei lá nos fios e gritei.. dai o segurança chamou o policial pra me tirar de lá.. quase que ele me tirou do evento.. só não tiro por que o cara lá da produção falo que tinha me chamado. mas na verdade não tinha hahaha '


Nome: Camilla Ornellas
Idade: 14 anos
Cidade: São Gonzalo -RJ

Entrei no banheiro dos meninos so pra bater neles porque falaram mal do Luan e quase fui expulsa da escola esse ano.

Edição Março 2011 - Eu + meu ídolo

São desafios e provas á cada dia ... E ter você do meu lado nesse dia tao especial é maravilhoso ! Dizem que só quem sonha consegue alcançar .. E nós alcançamos !


Nome: Carolina Braidoti
Idade: 16 anos
Cidade: Bauru - SP


Estar com o Luan Santana foi inesquecivel. Perdi o chao, fiquei sem palavras, só conseguia enxergar ele na minha frente. Quando o vi, fiquei paralizada por alguns segundos ate que eu fui dar aquele e tao sonhado abraço e beijos.
Resumindo: foi perfeito, inesquecivel.


Nome: Andressa Brandi
Idade: 14 anos
Cidade: Sorocaba - SP


Encontrar-me com ele, algo tão inexplicável, uma sensação de realização, conhecer meu ídolo, poder tocá-lo, sentir seu cheiro, ouvir sua voz em meu ouvido, ver que uma pessoa tão perfeita é real! Poder dizer diretamente para ele o quando o amo, e o quanto admiro seu trabalho! No começo parecia um sonho, na espera para chegar a minha vez; e eu só pude acreditar quando vi seus olhos me encarando, e ouvi a voz mais linda do mundo me cumprimentando, as palavras sumiram, eu fiquei sem reação por fora, e por dentro uma confusão. Nunca tremi tanto, foram vários sentimentos juntos, a emoção, o amor, o orgulho, a sensação de conquista, e poder passar isso para ele, foi melhor ainda! Sem dúvidas, o momento mais feliz da minha vida, onde pude perceber que tudo o que já vivi por ele VALEU A PENA!

Edição Março 2011 - Aniversariante do mês

1- Um Momento marcante na sua vida como fã do Luan ?
R: O dia em que eu fui no show dele , em Xanxere, na qual eu consegui pegar na mão dele.

2- Qual foi a maior loucura que ja fez por ele ?
R: Eu menti pra minha mãe que ia posar na casa da minha amiga e fui no show do Luan sem ela saber.


3- Como é ser fã do Luan Santana ?
R: É a melhor coisa do mundo , os melhores shows e as melhores músicas.


4- Se ele estivesse na sua frente agora o que você falaria ?
R: Que era o dia mais feliz da minha vida, que eu amava ele.

5-Qual seu maior sonho ?
R: Dar um abraço no Luan e dizer o quanto eu amo ele.

Edição Março 2011 - Historia de uma Fã: Cruzeiro Luan Santana

Tudo começou na madrugada do dia 14 de dezembro de 2010, onde esperávamos ansiosamente pegar o avião que nos levaria para São Paulo.
Naquela noite, era impossível dormir, era imensa a ansiedade para ver nosso ídolo Luan Santana de perto, só conseguíamos pensar no momento em que tocaríamos nele pela primeira vez.
Eram 07h30min da manhã, quando pegamos nosso vôo, onde chegaríamos em São Paulo às 09h20min da manhã. Quando chegamos ao Aeroporto de Guarulhos, tudo era novidade para nós, pois além de ser a nossa primeira vez, a andar de avião, era também a primeira vez que estávamos em São Paulo.
Fomos imediatamente procurar o transfer, que nos levaria ao famoso Porto de Santos. Com Chuva, e o transito quase parado, chegamos ao porto quase as 16h00min, estávamos desesperadas porque no contrato constava que até àquela hora o check –in seria realizado.
No fim deu tudo certo, quando de repente vimos sair do ônibus, o Luan Santana, foi uma emoção que tem não tem palavras para explicar, ele estava perfeito, parecia que estávamos em um sonho.
Com o chek-in completo, pegamos um ônibus, que nos levaria ao navio MSC Armonia. Era uma ansiedade sem tamanho, quando vimos o navio de perto, nosso coração acelerou e sabíamos que aqueles quatro dias em alto mar com Luan Santana seriam os melhores dias de nossas vidas.
Quando embarcamos no navio, fomos para nossa cabine, nº 8152, era linda, a vista para o mar, era sensacional. No primeiro dia tivemos que nos acostumar com o balanço do navio, que estava balançando muito por causa do tempo.
Era tudo muito lindo, melhor do que tínhamos visto pelas fotos. A festa fantasia foi demaaaaais, era um sinal, de que os próximos dias seriam melhores ainda.
Na manhã do dia 15, acordamos com a linda paisagem do Rio de Janeiro, de longe conseguíamos ver o Cristo Redentor, muito lindo.
Mal podíamos esperar que naquele dia, que o Luan Santana faria uma entrevista e uma sessão de fotos para a revista Contigo. Quando ele apareceu às milhares de fãs enlouqueceram, ele estava muito lindo, mandou beijos, fez corações, tocou nas mãos dos fãs, foi inexplicável.
Logo após isso, fomos para o Teatro La Fenice, onde aconteceria o primeiro show do Luan Santana a bordo.
O show foi lindo, lindo não, PERFEITO. Choramos, gritamos, não tem como explicar a emoção que sentimos naquele momento perto do nosso ídolo.
Na hora que ele desceu do palco, meu Deus, o coração começou a bater a mais de mil, ele foi muito fofo e carinhoso com as fãs, ele desenrolou uma enorme carta que uma fã tinha feito pra ele. Tinha também a presença da Gianne Albertoni, ela foi muito carinhosa com todas, tirou foto, conversou, top demais. O show com certeza foi um sucesso, todo mundo amou!
Com o termino do show, vem a ótima noticia: Luan Santana estaria na balada do Cruzeiro, fomos correndo pra lá, quase tropeçando, era emoção demais, ele tava perfeito, tirou foto com as fãs, dançou, foi lindo ver ele se divertir, conversar, falar na nossa frente, nunca imaginávamos ver ele assim.
Na manhã do dia 16, estávamos na linda cidade de Búzios, desembarcamos do navio, e fomos conhecer os lugares mais lindos daquele Paraíso.
Voltamos ao navio, fomos a piscina onde tinha muitas pessoas bonitas e com muita animação.
Todos aqueles 2, 087 passageiros a bordo, aguardavam ansiosos naquela tarde, o melhor momento do Cruzeiro, iríamos abraçar e tirar foto ao lado de Luan Santana.
Éramos uma das primeiras, que iriam tirar foto com ele, a gente tremia, chorava, coração mais a cada segundo, não dava realmente pra acreditar, que aquilo ia acontecer, íamos abraçar a pessoa que mais amamos nesse mundo.
Os segundos que passamos ao lado dele, com certeza é e sempre será o melhor momento e a melhor lembrança de nossas vidas. Saímos de lá chorando, era muita alegria, muita felicidade, até autografo conseguimos.
Conhecemos o pessoal da banda, da produção, todos muito queridos e simpáticos, tiramos foto com nossos sogrinhos lindos, conhecemos nossa cunhada Bruna, foi demais.
Depois disso, mais um grande show dele nos esperava, foi mais um show com muita emoção, e como diz Luan: Aquela noite seria INESQUECIVEL para cada um de nós.
No dia 17, infelizmente nós teríamos que nos despedir das pessoas, do Luan, de tudo que passamos lá. Foi o melhor presente que poderíamos ganhar de 15 anos, estar ao lado do nosso ídolo, em seu primeiro Cruzeiro.
Mas sabíamos que iríamos ver o Luan muitas e muitas vezes, ir em muitos shows, e estar sempre com ele, apoiando, ajudando, passando energia positiva e como diz a música: “Venha o que vier estaremos para sempre com Você.” Luan Santana Te Amamos !

Larissa Foiato
Alessandra Fronchetti

Edição Março 2011 - Agenda de Shows

Março/2011

04/03
Capão da Canoa-RS
Local: Atlanta Ibiza

05/03
Araranguá-SC
Local: Caverá

06/03
Salvador-BA
Local: Trio da Ivete Sangalo Bloco coruja

07/03
Rio de Janeiro-RJ
Local: Sapucaí


18/03
Francisco Beltrão-PR
Local: Centro de eventos

19/03
Presidente Prudente-SP
Local: Rancho quarta de milha

24/03
Ibiúna-SP
Local: Parque de exposição

25/03
Biguaçu-SC
Local: Centro de eventos Petry


26/03
Camboriú-SC
Local: Rancho Maria's


27/03
Tubarão-SC
Local: Cecontu

Edição Março 2011 - Teste de Fã

Agora vamos ver mesmo se você é Fã mesmo .

1) Desde quando o Luan Santana, o gato mais querido da galera, começou a cantar ?
a) Desde os 3 anos
b) Desde os 14 anos

2) Quem da família o influenciou na musica sertaneja ?
a) O pai, que sempre ouviu esse estilo de musica
b) O tio, que também e cantor

3) Qual foi a mídia que impulsionou a carreira do cantor, inicialmente ?
a) Internet
b) Rádio

4) Qual o nome da primeira música que vazou no Youtube, por intermédio de uma fã ?
a) Falando sério
b) Chocolate

5) O que uma garota precisa ser para conquistar o Luan Santana ?
a) Meiga e sincera
b) Bonita e simpática

6) O que Luan gosta de fazer em seu tempo livre, além de tocar violão ?
a) Pescar e jogar bola
b) Ficar com a família e jogar vídeo game

7) Quantas vezes o gato já namorou serio ?
a) 3 vezes
b) Nenhuma vez

8) Se o Luan não fosse cantor, qual faculdade ele gostaria de fazer ?
a) Publicidade e propaganda ou Biologia
b) Matematica ou Artes cênicas
9) Qual banda internacional o gato mais curte ?
a) McFly
b) Black Eyed Peas

10) O sonho de Luan Santana é cantar no exterior ?
a) Sim, na Europa
b) Não, porque ele já foi

Respostas:

Mais ‘A’
Parabéns! Além de ser superfã do gato, você também é antenada em tudo o que acontece e sabe até os detalhes sobre a vida dele.
Mais ‘B’
Quase lá!
Apesar de você não saber tudinho sobre a vida do gato, você é uma superfã e não perde os hits que estão bombando nas rádios. Fique por dentro das entrevistas que rolam com a Revista Online Luan SantanaOficial e saiba mais sobre o seu ídolo que é tudo de bom.

Edição Março 2011 - Indicação

@LS_VeemMeamar
@LoirasDoLS
@brenyasantos
@FcoLuanetcasls
@Rabiscadas_LS
@LSmeudestinoSP
@luanteamo_ana
@deya_araujo
@venhaoquevier
@Perfeicao_LS
@fascinadasporLS
@Fc_LS_luanzitas
@luan_super_amor
@Fclsmeumundoo
@tekeroLove
@ReinoSantana
@LRDSprasempre
@SempreconLuanS
@LSAmorPerfeito_
@FcLuanPegaAsFas
@SempreComLs_
@DoidasPeloLuan_
@paixonitesluan
@LSminhaLuz
@LS_meudelirio
@Renata_Goldan
@Bia_Pquenaa
@Marcelaourives
@luansen_idade
@tuavozmeacallma
@FcLuanSTeeAmo
@FCLSMeuDestino
@LS_AmorProfundo
@_aquieseulugar
@LuanSMeSeduz
@fclsnossodivo_
@larissaduarte
@LSpopozao
@_MinhavidaLS
@FCPervertidasLS
@garotachocolat
@LuanTeAmamos
@jhenyfferoliv
@LS_encxperfeito
@AnandaLaiz_LS
@LSMeuTesouro
@babyluansantana
@FC_santana
@manuelawborges
@HistoryOfLoveLS
@semprecomvocelu
@Na_feliciano
@LSMyDesire
@LuanSeterno_
@MundoLSantana
@Convento_LS
@faclubeluanlsbh
@VICIIADASNO_LS
@FCMaridasDoLuan
@Nave_Santana
@patioliveira
@ApenasumanoitLS
@Raquellindy
@LScomvc
@FCGurizinhasGo1
@LuanNossaPaixao
@LSmeuceu
@LuanSehminhaluz
@luanation
@DsturbiomaniaLS
@fco_nossomundo
@LindoDemaisLS
@SofroporvcLS
@Defensoras_LS
@AmandaaSamara
@FcLuan_Maniakas
@ThamaraChaim
@LS_quimiperfeit
@CoxinhaLS
@fascinadosLS
@asluanetisRJ
@fcochocolate_pb
@NsadvogadaLS
@AndressaOsasco
@juuh_santanaj
@FC_vivopelo_LS
@taariikS
@SempreComVoc_Fc
@LSAcimaDeTudo
@FicatesLS
@gurizetsLS
@FCLSLondrina
@LS_Fanaticas
@luansantana_ohs
@WorlsLSeRestart
@SonheicomoLuanS
@CorroPeloLuan
@Aleeeh11
@llluuana
@FCnaoerapraser
@Ludmilla_LS
@FcLoversLuanSP
@FC_Sinais_ES
@FCANJINHADOLUAN
@luanthayse
@SuperAmorLS_PA

Edição Março 2011 - Declaração de uma Fã

Nesse mesmo dia em 1991 nasceu a pessoa que mexeu com a minha vida, mexeu de uma forma que eu jamais imaginaria que pudesse mexer, nasceu a pessoa que me fez acreditar em meus sonhos, que explodiu meu coração feito um meteoro, e tudo se forma uma adrenalina quando escuto suas musicas e hoje eu creio que ao lado da família Luan Santana é o meu lugar! E hoje como fã, eu só tenho que te agradecer por me mostrar o verdadeiro valor de um amor platônico, o verdadeiro valor de um amor de fã, coisa que eu nunca pensei sentir antes de conhecer você. E como esse dia é tão especial pra você, assim quanto pra mim, eu quero te desejar toda a felicidade do universo porque você merece isso e muito mais... Muito sucesso, amor, carismo, muita paz, e acima de tudo muuuuuita saúde, porque um jovem humilde como você precisa de muita saúde, pois eu nunca vi uma pessoa tão animada como você, sempre ta la em cima, sempre atravessando barreiras e sempre conquistando o impossível pela fé. E que muitas datas como essa se repita, e que você viva intensamente cada momento da sua vida, e curta sua carreira e seus fãs, e pode ter certeza que mesmo estando longe, venha o que vier eu vou estar pra SEMPRE com você! Eu ainda não tive a oportunidade de estar perto de você de te abraçar e sentir que o meu maior sonho foi realizado, mas pode ter certeza que quando isso acontecer eu irei levar esse dia pra sempre comigo, pois as melhores emoções da vida estará guardada no coração e você será uma das emoções que estará pra sempre no meu coração! E eu espero que esse dia marque a sua vida, assim como você marcou a minha história. FELIZ ANIVERSÁRIO MEU IDOLO, TUDO DE BOM PRA VOCÊ MEU GURIZINHO MARAVILHOSO!
Conquistando o impossível pela fé.
No começo em que te vi, sua voz me encantou, logo quis saber mas de você, e assim me aproximou, seu sorriso, seu jeito, foi o que me apaixonou, e eu fiquei sem chão, a primeira vez que te vi chorei, gritei, mas aproveitei aquele momento que vivi, hoje eu faço de tudo pra te tocar, te abraçar eu sei que esse dia ainda vai chegar, eu tenho fé, e luto até o fim só pra sentir você e tenho certeza que esse momento vai ser inesquecível, apesar, esquecer um dia como esse vai ser impossível eu me entrego de todo coração por ti, e o meu amor por você ninguém pode substitui!
Eu te amo muito, muito mesmo muito.

Bárbara Camille de França Pereira
15 anos - Sorocaba-SP
Fã Clube. @QueroteamarLS

Que Deus te ilumine sempre.
AMÉM!